Robert Whittaker encara Darren Till em 25 de julho, na ‘Ilha da Luta’, diz site

UFC antecipa confronto entre pesos médios, que aconteceria em agosto; ex-campeão e inglês trocam forças em busca de uma futura disputa de cinturão

R. Whittaker (esq.) e D. Till (dir.) se enfrentam em 25 de julho. Foto: Montagem SL/MMA Press

O UFC está próximo de confirmar a antecipação da luta entre Robert Whittaker e Darren Till para 25 de julho, em local ainda não anunciado pela organização. Os atletas tinham contrato assinado para lutarem em 15 de agosto, mas aceitaram mover o confronto para o mês anterior. Apesar de não ser oficial, a ideia é que o encontro aconteça na ‘Ilha da Luta’. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Esta será a primeira apresentação de Whittaker desde que o australiano perdeu o título dos médios (até 83,9kg.) para Israel Adesanya, em outubro do ano passado. Na ocasião, Robert retornava ao octógono depois de passar mais de um ano afastado em função de lesões. O atleta, porém, não conseguiu impôr seu ritmo e acabou batido pelo nigeriano com um nocaute brutal no segundo round.

PUBLICIDADE:

Depois de estrear na divisão, quando derrotou Kelvin Gastelum em uma luta parelha, no UFC 244, em novembro de 2019, Darren logo ocupou lugar de destaque no grupo. Atualmente na quarta posição, o atleta já figura em uma ótima posição e busca uma vitória para encostar ainda mais no topo da lista.

Com 29 anos, Whittaker, hoje, soma 25 apresentações como profissional no MMA. O australiano venceu em 20 oportunidades e perdeu cinco confrontos. O atleta é o primeiro no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Till, de 27, chegará à marca de 22 apresentações no esporte. O inglês conquistou 18 triunfos, sofreu dois reveses e tem um empate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88