Sem luta para McGregor, Dana White dá conselho a irlandês para próximo passo no UFC

Desafiado recentemente por Anderson Silva e Kamaru Usman, ‘Notório’ não sabe qual será seu próximo compromisso; mandatário faz sugestão para futuro

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Mesmo sem ostentar um cinturão do UFC há mais de dois anos, Conor McGregor segue como um dos principais nomes da organização. O atleta, que fez seu retorno ao esporte no início deste ano, no entanto, está sem adversário para uma próxima apresentação. Pensando no futuro de sua estrela, o presidente da empresa, Dana White, disse não estar negociando um confronto para o irlandês e deu um conselho sobre as ações do ‘Notório’ para o futuro.

Veja Também

“Conor e eu não chegamos a falar sobre luta. Se você é o Conor e está sentado em casa, com todos te desafiando, em todas as categorias, quem será o próximo? Estou esperando Daniel Cormier desafiá-lo. Ele tem personalidade forte e vai te responder”, disse White em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

A mais nova investida sobre McGregor veio de um velho conhecido do mundo do MMA. O lendário Anderson Silva, que recentemente completou 45 anos, entrou na lista de lutadores que desafiaram o ‘Notório’. Dana, porém, deu um conselho ao ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) sobre os próximos passos de sua carreira.

“Eu acho que o que Conor precisa fazer é sentar e esperar as lutas que estão marcadas acontecerem. Obviamente, a divisão mais importante é a dos leves. Vamos ver como as coisas andam”, sugeriu o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

McGregor fez história ao conquistar o cinturão dos leves em 2016, quando tomou o título de Eddie Alvares. O irlandês, no entanto, nunca chegou a defender o posto de campeão, sendo destituído da posição por inatividade. O combatente tentou recuperar a coroa, em outubro de 2018, mas acabou batido por Khabib Nurmagomedov na luta mais assistida da história do MMA.

Após o revés, Conor se afastou do esporte por um ano, vindo a retornar apenas em janeiro deste ano. No confronto, o lutador encarou Donald Cerrone na divisão até 77kg. Mais pesado, o ‘Notório’ deu um verdadeiro show ao nocautear o rival com menos de um minuto.

PUBLICIDADE:

A boa atuação entre os meio-médios rendeu ao irlandês um convite recente de atuar contra o atual campeão da divisão, Kamaru Usman. O desafio foi feito pelo próprio detentor do cinturão. A diretoria do UFC, no entanto, não vê com bons olhos o desafio no momento.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88