Dominick Reyes fala sobre ameaça de Jones em abandonar cinturão: ‘Desapontado’

Responsável por proporcionar o maior desafio na carreira do campeão dos meio-pesados (até 93kg.), em fevereiro, norte-americano lamenta posição de ‘Bones’

D. Reyes em luta contra J. Jones, em fevereiro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

Dominick Reyes pode estar a um passo de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC. Após uma rixa pública entre o atual campeão da divisão, Jon Jones, e a diretoria da empresa, ‘Bones’ ameaçou abandonar o título, o que abriria a possibilidade do jovem atleta a atuar pelo sonhado posto. Reyes, no entanto, lamentou a decisão do ex-rival em sua conta no Twitter.

Veja Também

Woodley se manifesta após derrota para Durinho: ‘Estou com uma paz estranha’
Dana White alfineta Jones e aumenta crise com campeão: ‘Não vai ganhar US$30 milhões’
Kamaru Usman elogia show de Gilbert Durinho sobre Tyron Woodley: ‘Performance incrível, amigo’

“Desapontado se isso for verdade e ele (Jones) estiver falando sério. Mas o show tem que continuar”, escreveu Dominick.

Reyes e Jon encabeçaram o UFC 247, realizado em fevereiro deste ano. Na ocasião, o jovem e invicto atleta tinha o duro papel de destronar aquele que é considerado, por muitos, como o melhor atleta da história do MMA. Durante cinco rounds, os meio-pesados promoveram uma verdadeira batalha e, no fim, ‘Bones’ foi declarado vencedor em uma decisão bastante contestada por uma parcela dos fãs e imprensa especializada.

Desde então, o Ultimate estudava qual seria o melhor desafio para o novo compromisso de Jon. Enquanto o presidenteo do UFC falava publicamente que o campeão deveria dar uma revanche imediata a Dominick ou até mesmo enfrentar o próximo da fila, Jan Blachowicz, o número um propôs um desafio inusitado ao gigante dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou.

Os problemas começaram quando a diretoria da companhia descartou a superluta e afirmar que os valores pedidos por ‘Bones’ estavam fora da realidade. A informação foi dada pelo próprio White.

Ao saber da declaração do ‘chefão’, Jones se irritou e, a partir daí, começou uma ‘guerra de verdades’ entre o mandatário e o campeão meio-pesado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments