Dominick Reyes fala sobre ameaça de Jones em abandonar cinturão: ‘Desapontado’

Responsável por proporcionar o maior desafio na carreira do campeão dos meio-pesados (até 93kg.), em fevereiro, norte-americano lamenta posição de ‘Bones’

D. Reyes em luta contra J. Jones, em fevereiro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

Dominick Reyes pode estar a um passo de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC. Após uma rixa pública entre o atual campeão da divisão, Jon Jones, e a diretoria da empresa, ‘Bones’ ameaçou abandonar o título, o que abriria a possibilidade do jovem atleta a atuar pelo sonhado posto. Reyes, no entanto, lamentou a decisão do ex-rival em sua conta no Twitter.

Veja Também

“Desapontado se isso for verdade e ele (Jones) estiver falando sério. Mas o show tem que continuar”, escreveu Dominick.

PUBLICIDADE:

Reyes e Jon encabeçaram o UFC 247, realizado em fevereiro deste ano. Na ocasião, o jovem e invicto atleta tinha o duro papel de destronar aquele que é considerado, por muitos, como o melhor atleta da história do MMA. Durante cinco rounds, os meio-pesados promoveram uma verdadeira batalha e, no fim, ‘Bones’ foi declarado vencedor em uma decisão bastante contestada por uma parcela dos fãs e imprensa especializada.

PUBLICIDADE:

Desde então, o Ultimate estudava qual seria o melhor desafio para o novo compromisso de Jon. Enquanto o presidenteo do UFC falava publicamente que o campeão deveria dar uma revanche imediata a Dominick ou até mesmo enfrentar o próximo da fila, Jan Blachowicz, o número um propôs um desafio inusitado ao gigante dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou.

Os problemas começaram quando a diretoria da companhia descartou a superluta e afirmar que os valores pedidos por ‘Bones’ estavam fora da realidade. A informação foi dada pelo próprio White.

PUBLICIDADE:

Ao saber da declaração do ‘chefão’, Jones se irritou e, a partir daí, começou uma ‘guerra de verdades’ entre o mandatário e o campeão meio-pesado.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88