Kamaru Usman elogia show de Gilbert Durinho sobre Tyron Woodley: ‘Performance incrível, amigo’

Parceiro de treinos do brasileiro e campeão dos meio-médios, nigeriano não esconde admiração sobre a performance de Gilbert no último sábado

G. Durinho (esq.) em vitória sobre T. Woodley (dir.) em 30 de maio. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O show de Gilbert Durinho no último sábado (30), contra Tyron Woodley, continua rendendo comentários no universo do MMA. Após dominar o ex-campeão da divisão por cinco rounds e chegar de vez ao topo dos meio-médios (até 77kg.), o brasileiro conseguiu chamar a atenção do atual dono do cinturão, Kamaru Usman, que elogiou a atuação do niteroiense contra o norte-americano.

Veja Também

“Que performance incrível, meu amigo”, escreveu o nigeriano em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Logo após derrotar Woodley com propriedade na decisão unânime dos juízes, Gilbert aproveitou a oportunidade para desafiar Usman para uma disputa de cinturão. Durinho, no entanto, fez questão de deixar claro seu respeito por Kamaru, com quem treina e considera um grande campeão.

PUBLICIDADE:

“Eu amo o campeão, Kamaru Usman. É meu companheiro de equipe, mas eu quero lutar pelo título. Eu tenho muito respeito por você, Kamaru, mas eu mereço. Ele ganhou do campeão, eu acabei de vencê-lo, então me deem essa chance! Posso lutar já em julho”, disse o niteroiense em entrevista após a luta principal do UFC Woodley x Durinho.

Kamaru não atua desde sua primeira defesa de título, em dezembro do ano passado, quando derrotou, por nocaute, seu grande rival, Colby Covington, na luta principal do UFC 245. O nigeriano, agora, aguarda seu próximo desafio, que ainda não está confirmado.

PUBLICIDADE:

Em entrevista recente, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que Usman pode enfrentar Jorge Masvidal, Colby Covington ou Leon Edwards em seu próximo desafio.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88