Durinho salta no ranking e assume a primeira posição entre os meio-médios do UFC

Brasileiro, que derrotou Tyron Woodley no último sábado, era o sexto antes da última atualização; Augusto Sakai também sobe e chega ao top 10 dos pesados

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O brasileiro GIlbert Durinho pegou o elevador no ranking da divisão de meio-médios (até 77.1 kg.). O faixa-preta, que derrotou o ex-campeão Tyron Woodley, no último sábado (30), saltou da sexta posição para o primeiro posto na classificação, destronando o rival de sua última luta.

Veja Também

Na atualização do ranking do Ultimate, divulgado nesta terça-feira (02), Durinho deixou para trás nomes como: Colby Covington, Jorge Masvidal e Leon Edwards, além do próprio Woodley. Agora, o brasileiro está atrás apenas do campeão da divisão, o nigeriano Kamaru Usman. O lutador lutador fluminense, inclusive, já desafiou o dono do cinturão pela chance do título.

PUBLICIDADE:

Além de Gilbert Durinho, outro brasileiro também subiu alguns postos na classificação. O peso pesado Augusto Sakai, que derrotou Blagoy Ivanov no último sábado, saltou no 13º posto para a 10ª posição. O paranaense tomou a posição de Shamil Abdurakhimov, Aleksei Oleinik e do próprio Ivanov.

Mesmo sem lutar, outros dois brasileiros movimentaram o ranking entre os pesos pesados. O gaúcho Fabrício Werdum saltou da 15º para a 14ª colocação. Por outro lado, na mesma divisão, Júnior Cigano desceu do quarto para o quinto posto.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a atualização do Ranking do UFC:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88