Conor McGregor volta a surpreender e anuncia a aposentadoria do MMA

C. McGregor volta a anunciar a aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Já pode pedir música. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor McGregor voltou a anunciar sua aposentadoria do MMA. O irlandês fez a declaração em sua conta no ‘Twitter’, na madrugada de domingo (7), durante a realização do UFC 250.

Publicidade

Veja Também

“Pessoal, eu decidi me aposentar. Obrigado pelas memórias incríveis. Foi uma ótima jornada. Aqui está uma foto minha e da minha mãe em Las Vegas, depois de eu conquistar um dos meus títulos mundiais. Escolha a casa de seus sonhos, Mags. Eu te amo. Tudo o que você desejar, é seu”, escreveu o ‘Notório’.

Publicidade

Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que McGregor ameaça deixar o MMA. Em 2016, em meio a uma crise com o UFC para conseguir uma revanche contra Nate Diaz, o irlandês cogitou abandonar as artes marciais mistas, mas acabou voltando atrás.

Publicidade

O mesmo aconteceu no ano passado, quando Conor ainda abstraía a derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018. O irlandês passou o ano passado todo sem se apresentar e, em janeiro deste ano, promoveu sua volta com uma grande vitória sobre Donald Cerrone, no UFC 246.

Publicidade

Em entrevistas que precederam o espetáculo de janeiro, o irlandês chegou a afirmar que pretendia fazer, pelo menos, três apresentações em 2020.

Atualmente, McGregor está com 31 anos. O combatente soma 26 apresentações desde que se profissionalizou nas artes marciais mistas. O atleta soma 22 vitórias e quatro derrotas.

 

Publicado por
VH Gonzaga