Ultimate oficializa trilogia entre Stipe Miocic x Daniel Cormier no UFC 252, em agosto

Depois de meses de espera e negociação, Dana White, presidente da franquia, confirmou o terceiro encontro entre os pesados para o UFC 252

Miocic (esq.) e Cormier (dir.) duelam no UFC 252. Foto: Reprodução

Agora é oficial. Depois meses de espera e negociações, o Ultimate oficializou a trilogia entre Stipe Miocic x Daniel Cormier pelo cinturão dos pesos pesados da franquia. O duelo será a atração principal do UFC 252, evento agendado para acontecer dia 15 de agosto, ainda sem local definido. O anúncio foi feito por Dana White, presidente do show, a ESPN norte-americana.

Veja Também

O terceiro encontro entre os pesados foi para bastante especulado durante nos últimos meses, Porém, Miocic, que também é bombeiro em Cleveland (EUA), revelou que não iria treinar durante a pandemia do coronavírus. No entanto, com os casos controlados nos EUA, o campeão aceitou encarar o rival pela terceira vez.

PUBLICIDADE:

Stipe Miocic, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas, fará sua primeira defesa de título, desde que retomou o trono dos pesados, em agosto de 2019. Na ocasião, ele quando bateu Daniel Cormier, por nocaute técnico, no UFC 241.

Por sua vez, Cormier fará diante de Miocic sua última luta como profissional. Com 41 anos, ele tem um cartel de 22 vitórias e duas derrotas. NO primeiro embate entre eles, em julho de 2018, no UFC 226, ele nocauteou Miocic no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 252

Peso pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier – Luta pelo cinturão

Peso palha: Livinha Souza x Ashley Yode

PUBLICIDADE:

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88