UFC 150: Ben Henderson e Frankie Edgar disputam cinturão neste sábado

Henderson (esq.) defende cinturão contra Edgar (dir.) neste sábado. Foto: Josh Hedges

Depois de uma batalha eletrizante, em fevereiro, os pesos leves Ben Henderson e Frankie Edgar voltam ao octógono, neste sábado (11), na luta principal do UFC 150, evento que será realizado em Denver, nos Estados Unidos.

No primeiro duelo entre os atletas, Bendo foi superior após aos 25 minutos de disputa e levou o cinturão que estava em posse de Edgar. Porém, o ex-campeão não concorda com o resultado e quer reconquistar o título da categoria.

PUBLICIDADE:

MAIS: Reveja a pesagem oficial do UFC 150

“Eu fui o melhor na última luta e quero refazê-la, por isso pedi a revanche”, disse. “Vencer esse cinturão pela segunda vez seria como na primeira vez e é o que eu quero fazer”, completou Edgar.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Henderson, que irá colocar o cinturão dos leves em jogo pela primeira vez, não quer deixar o título da categoria e espera repetir a atuação do primeiro combate diante de Frankie.

“Me sinto como um campeão dos pesos leves e vou defender pela primeira vez. Quero me manter campeão por muito tempo, não penso em outra coisa que não seja isso.”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do UFC 150 ainda traz outras atrações como o duelo entre Donald Cerrone contra Melvin Guillard no segundo combate mais importante do show, além de nomes como Jake Shields, Yushin Okami e Ed Herman, três dos mais duros pesos médios da organização.

Confira abaixo o card completo do UFC 150, que terá transmissão do canal Combate a partir das 20hs:

Card Principal
Ben Henderson vs. Frankie Edgar;
Donald Cerrone vs. Melvin Guillard;
Jake Shields vs. Ed Herman;
Yushin Okami vs. Buddy Roberts;
Justin Lawrence vs. Max Holloway;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
Dennis Bermudez vs. Tom Hayden;
Jared Hamman vs. Michael Kuiper;
Ken Stone vs. Erik Perez;
Dustin Pague vs. Chico Camus;
Nik Lentz vs. Eiji Mitsuoka;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88