Vindo de vitória, Vicente Luque enfrenta Randy Brown em agosto

Brasileiro troca forças contra norte-americano e busca conquistar o segundo resultado positivo em sequência para subir no ranking dos meio-médios

V. Luque (foto) enfrenta R. Brown em agosto pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @luquevicente

Uma das promessas brasileiras para a divisão dos meio-médios (até 77kg.) no Ultimate, Vicente Luque tem novo compromisso pela organização. Vindo de vitória sobre Niko Price, o atleta, agora, vai trocar forças contra Randy Brown em card que acontece em 1º de agosto, em local ainda não divulgado. A informação foi divulgada pelo podcast ‘Touch’n’Go’ e pelo brasiliense em suas redes sociais.

Veja Também

Cormier não esconde estratégia para derrotar Miocic em revanche: ‘Traga a sapatilha de wrestling’
Khabib atualiza sobre estado de saúde do pai: ‘Condição ainda é séria’
Dana White não acredita em presença de público ‘tão cedo’ no UFC

”Hora do show. Vamos com tudo”, escreveu Vicente.

Esta será a segunda apresentação de Luque em 2020. O atleta lutou em maio, no evento que marcou a retomada das atividades do UFC após a paralisação em função da pandemia do coronavírus. Contra Price, Vicente conseguiu se recuperar da derrota sofrida para Stephen Thompson, em novembro do ano passado.

Atualmente na 12ª posição na divisão dominada por Kamaru Usman, o brasileiro espera um novo triunfo para tentar se aproximar cada vez mais da elite da categoria.

Indo para sua 10ª luta desde que estreou pelo Ultimate, Brown quer confirmar a boa fase contra Luque. O norte-americano vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última quando bateu o brasileiro Warlley Alves, em novembro do ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Time to put on a show again!! Let’s have fun 👊🏼🔥 • Hora do show!! Vamos com tudo 🔥🔥 • Vamos con todo a una más!!

Uma publicação compartilhada por Vicente Luque (@luquevicente) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments