Sem técnico, Mike Perry surpreende e derrota Mickey Gall por pontos no UFC Las Vegas 4

Com a presença apenas da namorada em seu córner, norte-americano domina compatriota e encerra jejum de vitórias

M. Perry derrotou M. Gall na decisão unânime dos juízes no UFC Las Vegas 4. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de inovar e dispensar seus técnicos para sua luta no UFC Las Vegas 4, realizado neste sábado (27), Mike Perry não decepcionou. Após dominar Mickey Gall durante três rounds, o norte-americano venceu por pontos e encerrou um jejum de dois desafios sem triunfar.

Veja Também

Quando subiu ao octógono, Perry sabia que, caso fosse derrotado, poderia correr risco de ser dispensado pela organização. O norte-americano vinha de reveses para Vicente Luque e Geoff Neal. Esta foi a 14ª vitória de Mike em sua carreira como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Na entrevista após a luta, Perry, que contou apenas com sua namorada em seu córner, afirmou que imaginava os conselhos que seus treinadores dariam no intervalo. A estratégia funcionou, pois Gall não conseguiu impôr sua estratégia no confronto.

Com 28 anos, esta foi a terceira derrota de Mickey em sua carreira nas artes marciais mistas. O atleta não era derrotado desde março do ano passado.

PUBLICIDADE:

A luta

Perry começou o confronto partindo para cima de Gall lançando uma sequência de socos. Mickey caminhava para trás e era perseguido pelo compatriota. Mike conectou um bom direto no rosto de Gall, que seguia se protegendo e apostando no contra-ataque. Próximo da metade do round, Mickey conectou um chute forte na linha de cintura de Perry, que não acusou o golpe. Gall seguia perigoso nos contra golpes e mantinha o desafio equilibrado. No minuto final, Mike conseguiu uma queda e rapidamente chegou às costas do adversário. Perry se levantou e desferiu golpes de cima para baixo até que o cronômetro zerou.

O segundo assalto começou da mesma forma que o primeiro, com Mike tomando a iniciativa. Perry tentava cercar o oponente, mas corria perigo com as respostas de Gall. Perry conseguiu levar o confronto para o chão e atacava Mickey com socos de cima para baixo. Gall conseguiu se levantar e ensaiou uma guilhotina, que foi defendida pelo rival. Nos segundos finais, os combatentes partiram para a trocação franca até que MIckey foi surpreendido com um dois socos de Mike e foi ao chão. O atleta, no entanto, acabou salvo pelo gongo.

PUBLICIDADE:

No último round, Mickey atacou Perry com um chute baixo. Mike respondeu com uma sequência de socos e seguia mais agressivo no confronto. Mike seguia perseguindo o adversário pelo octógono e mostrava muita resistência ao absorver os contra golpes impostos por Mickey. Na metade do assalto, Gall dava sinais de cansaço e Perry tentava aproveitar o momento. Restando dois minutos para o fim, Mickey tentou levar o desafio para o chão, mas acabou caindo em posição de desvantagem. Mike seguia atacando e pontuando com socos e cotoveladas. Nos segundos finais, Perry conseguiu a montada e seguia golpeando o oponente, buscando o nocaute. Gall tentava se desvencilhar, mas não havia mais tempo.

Maurice Greene leva susto, mas finaliza Gian Villante

M. Greene (dir.) derrotou G. Villante (esq.) no UFC Las Vegas 4. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O peso pesado (até 120,2kg.) Maurice Greene encerrou uma série de duas derrotas consecutivas no encontro com o estreante na categoria, Gian Villante. Em um confronto que encaminhava para uma decisão por pontos, Greene surpreendeu o adversário com um katagatame no último round.

PUBLICIDADE:

Maurice subiu ao octógono com a obrigação de vencer para não se complicar na organização. O norte-americano vinha de revese para Sergei Pavlovich e Alexey Oleynik. No confronto contra Gian, o atleta chegou a ter momentos complicados, mas virou o jogo com a finalização.

Estreante nos pesados, Villante se aproximou de um nocaute no último round do confronto. O atleta, no entanto, acabou se cansando e chegou à segunda derrota consecutiva.

Takashi Sato derrota Jason Witt com nocaute relâmpago

T. Sato (esq.) derrotou J Witt (dir.) com nocaute relâmpago no UFC Las Vegas 4. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O norte-americano Jason Witt não teve a estreia que esperava no UFC. Após aceitar o desafio de enfrentar o perigoso Takashi Sato no UFC Las Vegas 4, o lutador acabou sendo surpreendido com um nocaute relâmpago logo no primeiro round.

Jason chegou ao Ultimate para defender uma série de quatro vitórias consecutivas. O atleta, agora, tem seis derrotas em seu cartel no MMA.

Representante dos fãs japoneses, Sato precisava apagar sua última derrota, em setembro do ano passado, quando foi batido por Belal Muhammad. O atleta, agora, tem dois resultados positivos em três apresentações pelo Ultimate.

Julian Erosa volta ao UFC e tira invencibilidade de Sean Woodson

J. Erosa em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Demitido do Ultimate em 2019, após três derrotas consecutivas, Julian Erosa aceitou o desafio de encarar o então invicto Sean Woodson com menos de uma semana. Com a obrigação de vencer, o norte-americano não decepcionou e finalizou o rival com um estrangulamento japonês no terceiro round.

Erosa não atuava profissionalmente desde maio do ano passado, mas provou que manteve os treinos em dia a julgar pelo condicionamento apresentado neste sábado.

Sean subiu ao octógono para defender uma invencibilidade de sete lutas na carreira. O lutador, no entanto, acabou surpreendido e amargou o primeiro resultado negativo em seu cartel no MMA.

Resultados do UFC Las Vegas 4

CARD PRINCIPAL 

Dustin Poirier derrotou Dan Hooker na decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 48-46)

Mike Perry derrotou Mickey Gall na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Peso pesado (até 120,2kg.): Maurice Greene finalizou Gian Villante com um katagatame a 3m34s do R3

Brendan Allen derrotou Kyle Daukaus na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-27, 30-27)

Peso meio-médio (até 77kg.): Takashi Sato derrotou Jason Witt por nocaute a 48s do R1

Peso casado (até 68kg): Julian Erosa finalizou Sean Woodson com um estrangulamento japonês a 2m44s do R3

CARD PRELIMINAR

Khama Worthy finalizou Luis Peña com uma guilhotina a 2m53s do R3

Peso pesado (até 120,2kg.): Tanner Boser derrotou Philipe Lins por nocaute a 2m41 do R1

Peso palha (até 52,1kg.): Kay Hansen finalizou Jinh Yu Frey com uma chave de braço a 2m26s do R3

Peso pena (até 65,2kg.): Youssef Zalal derrotou Jordan Griffin na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88