Anderson Berinja testa positivo para Covid-19 e está fora de card do UFC na ‘Ilha da Luta’

Brasileiro é diagnosticado com coronavírus e é retirado de luta contra Jack Shore, que aconteceria em 15 de julho

A. Berinja testa positivo para Covid-19 e está fora de evento na ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução/Instagram

Baixa brasileira para o evento do UFC de 15 de julho, que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Último tupiniquim a assinar o contrato para o evento, Anderson Berinja testou positivo para Covid-19 e está fora da luta contra Jack Shore. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Representante dos galos (até 61,2kg.) do UFC, Berinja estava isolado em um hotel em São Paulo e passava por exames, que confirmariam se ele poderia ou não embarcar para Abu Dhabi. Após os resultados, foi confirmado que o combatente contraiu o vírus e está impedido de realizar sua terceira luta pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

No confronto contra Shore, Anderson tentaria sua primeira vitória desde sua estreia pela organização. Ao todo, o brasileiro conta com 28 apresentações como profissional no MMA.

Até o momento, o UFC não manifestou se Shore, que está invicto na carreira com 12 vitórias, será mantido no card ou aguardará um confronto em um evento futuro.

PUBLICIDADE:

O evento de 15 de julho marcará o segundo card em uma maratona de quatro espetáculos promovidos pelo UFC. O show será encabeçado por Calvin Kattar e Dan Ige, que disputam na divisão dos penas (até 65,7kg.).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88