Anderson Berinja testa positivo para Covid-19 e está fora de card do UFC na ‘Ilha da Luta’

Brasileiro é diagnosticado com coronavírus e é retirado de luta contra Jack Shore, que aconteceria em 15 de julho

A. Berinja testa positivo para Covid-19 e está fora de evento na ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução/Instagram

Baixa brasileira para o evento do UFC de 15 de julho, que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Último tupiniquim a assinar o contrato para o evento, Anderson Berinja testou positivo para Covid-19 e está fora da luta contra Jack Shore. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Pai e mentor de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov morre aos 57 anos, vítima de complicações da Covid-19
José Aldo critica Jon Jones por pedir aumento: ’Se não fosse o UFC, o que ele seria?’
José Aldo sobre corte de peso nos galos: ‘Mais fácil do que nos penas’

Representante dos galos (até 61,2kg.) do UFC, Berinja estava isolado em um hotel em São Paulo e passava por exames, que confirmariam se ele poderia ou não embarcar para Abu Dhabi. Após os resultados, foi confirmado que o combatente contraiu o vírus e está impedido de realizar sua terceira luta pelo Ultimate.

No confronto contra Shore, Anderson tentaria sua primeira vitória desde sua estreia pela organização. Ao todo, o brasileiro conta com 28 apresentações como profissional no MMA.

Até o momento, o UFC não manifestou se Shore, que está invicto na carreira com 12 vitórias, será mantido no card ou aguardará um confronto em um evento futuro.

O evento de 15 de julho marcará o segundo card em uma maratona de quatro espetáculos promovidos pelo UFC. O show será encabeçado por Calvin Kattar e Dan Ige, que disputam na divisão dos penas (até 65,7kg.).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments