Paulo Borrachinha ironiza saída de Gilbert Durinho do UFC 251

Principal desafiante ao cinturão dos médios, brasileiro comenta corte de compatriota de luta pelo título dos meio-médios após niteroiense testar positivo para Covid-19

P. Borrachinha (foto) ironiza saída de G. Durinho do UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

Principal desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Paulo Borrachinha ironizou a saída de Gilbert Durinho da disputa do título dos meio-médios (até 77kg.), que aconteceria neste sábado (11), pelo UFC 251. Em sua conta no ‘Twitter’, o mineiro comentou o caso, sugerindo que o compatriota ‘furou a fila’ para chegar à condição de desafiante. O niteroiense foi cortado do espetáculo após testar positivo para Covid-19.

Veja Também

“Quando o ufc criou o ‘BMF’, ‘homem mais durão’, (a luta) acabou por um corte no rosto do Nate Diaz (em novembro do ano passado). Quem mer** de durão é esse? Quando o UFC tentou colocar (Yoel) Romero pro cinturão (em março deste ano) vindo de derrota, foi aquele fiasco. Ontem, a 4ª opção pelo título sai por Covid. O MMA pune”, escreveu Paulo.

PUBLICIDADE:

Borrachinha completou, dando seu parecer sobre como deve ser a política de confirmações de lutas por cinturões dentro da organização.

“Não existem atalhos no MMA. Dar um jeitinho, tentar cortar caminhos, fazer do jeito mais fácil, sempre dará errado. Coisa errada, no MMA, sempre dará errado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

A notícia de que Durinho está fora do UFC 251 foi oficializada no início do último sábado (4). Percebendo a importância de perder um confronto desta magnitude, o Ultimate agiu rápido e confirmou Jorge Masvidal, que seria o adversário inicial de Kamaru Usman nas negociações no início do ano, para o confronto.

Com isso, o UFC 251 segue com três disputas de cinturão naquele que promete ser um dos espetáculos mais agitados dos últimos anos.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator