Irmão de Durinho questiona declaração de Borrachinha, que se explica: ‘Me referi ao UFC’

Mineiro responde a Herbert Burns, justifica publicação polêmica no ‘Twitter’, elogia compatriota e confirma torcida por Gilbert entre os meio-médios

P. Borrachinha em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma publicação de Paulo Borrachinha, que envolveu a saída de Gilbert Durinho do UFC 251, após ser diagnosticado com COVID-19, não foi bem aceita pelo irmão do meio-médio (até 77kg.). Herbert Burns mostrou indignação com a declaração do mineiro e questionou o texto do compatriota.

Veja Também

“Tá viajando, hein? Falou muito e falou besteira. Durinho é o desafiante número um, como pode ser a opção número quatro? O mundo pune quem fala besteira também”, escreveu Herbert.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Paulo havia criticado o sistema do UFC em escalar atletas para disputar cinturões dentro da organização. Borrachinha, no entanto, respondeu Burns e afirmou que a publicação não era direcionada a Durinho, mas, sim, ao Ultimate.

“Sabemos que outros não lutaram por questão salarial, o que é horrível para todos lutadores. Durinho não tem nada a ver e fez o papel dele, mas, quando o UFC faz essas “trapaças”, sempre da mer**. Quando disse ‘o MMA pune’, me referi ao UFC não ao Durinho”, justificou Paulo.

PUBLICIDADE:

Por fim, Borrachinha aproveitou a oportunidade para elogiar Gilbert, que se colocou na condição de desafiante ao cinturão dos meio-médios após quatro apresentações imponentes, vencendo, na última, em maio deste ano, o antigo número um no ranking, Tyron Woodley, assumindo, assim, a posição do norte-americano.

“Bom, que fique claro pra quem não entendeu. Estava na torcida pelo Durinho e continuarei. A pancada paro UFC foi bem pior que para o Durinho. Apesar de perder a oportunidade agora, ele vai lutar em breve com certeza pelo título e será campeão”, encerrou Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Após o esclarecimento, Herbert respondeu ao mineiro, agradecendo a explicação, entendendo que se tratou de um mal-entendido.

“Obrigado por esclarecer! Acho que não fui o único a ter a mesma interpretação”, escreveu Burns.

Veja a troca de mensagem entre os brasileiros

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator