Pedro Munhoz testa positivo para COVID-19 e deixa luta contra Frankie Edgar na ‘Ilha da Luta’

Atleta enfrentaria ex-campeão dos leves na estreia do norte-americano entre os galos em 15 de julho

P. Munhoz testou positivo para COVID-19 e está fora de compromisso na ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução/Instagram

Uma baixa de peso para a torcida brasileira para a maratona de eventos na ‘Ilha da Luta’. Pedro Munhoz testou positivo para COVID-19 e está fora da luta contra Frankie Edgar em 15 de julho, em Abu Dhabi. O diagnóstico foi feito após exames realizados em São Paulo e o atleta não viaja para os Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fusion’.

Veja Também

Caso vença Kamaru Usman, Jorge Masvidal quer dar chance de título a Nate Diaz: ‘Venha lutar por esse cinturão’
Jorge Masvidal comemora vitória em ‘queda de braço financeira’ com UFC: ‘Sabem que mereço’
Sem lutar desde dezembro, Marlon Moraes desafia ex-campeões dos galos: ‘Estão fugindo’

Antes de viajarem para Abu Dhabi, todos os atletas tupiniquins escalados para participarem dos cards na ‘Ilha da Luta’ passaram por uma série de exames que, caso negativos, liberariam os lutadores para seus compromissos em Abu Dhabi. Com o resultado de Pedro, o lutador se torna o quarto combatente retirado de um confronto, incluindo um dos protagonistas do UFC 251, em 11 de julho, Gilbert Durinho.

Ao saber da notícia de que seu oponente está incapacitado de cumprir o compromisso, Edgar usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e desejar pronta recuperação a Munhoz.

“Lamento ouvir que Pedro Munhoz testou positivo. Desejo uma rápida recuperação. Me avise quando estiver pronto para lutar. Estarei esperando”, escreveu Frankie em sua conta no ‘Twitter’.

Em 15 de julho, Edgar faria sua estreia entre os galos (até 61,2kg.). O UFC ainda não confirmou se o norte-americano terá seu compromisso adiado ou se enfrentará um adversário escolhido de última hora.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments