Durinho revela torcida para Usman no UFC 251: ‘Se Masvidal vencer, vai virar um circo’

Brasileiro espera que nigeriano mantenha título para que divisão não fique ‘embolada’ nos próximos meses

G. Durinho (foto) revela torcida para K. Usman no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Fora do UFC 251 após testar positivo para COVID-19, Gilbert Durinho revelou que torcerá para Kamaru Usman na luta contra Jorge Masvidal neste sábado (11), pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.). Sonhando com uma nova oportunidade de atuar pelo título, o brasileiro explicou os motivos para querer que o nigeriano mantenha o posto de campeão.

Veja Também

J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

“Quero que Kamaru vença. Primeiramente, eu meio que gosto do cara. Ele costumava ser meu parceiro de treinos. Se Masvidal vencer, as coisas vão ficar malucas. Vai ser um circo na categoria. Ele vai enfrentar quem? Acho que ele quer lutar contra Conor (McGregor) ou, talvez, Nate Diaz. Não acho que a divisão vai desenrolar direito. Ele vai fazer uma bagunça, outra razão para eu torcer para Kamaru”, disse o brasileiro em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

A preocupação de Gilbert não pode ser prontamente descartada, já que, em entrevista recente, Jorge admitiu que, caso derrote Usman neste sábado, pretende dar a chance a Nate Diaz de disputar o cinturão da categoria. O norte-americano também sugeriu um confronto contra Stephen Thompson, que representou sua última derrota na carreira, em novembro de 2017.

Durinho conquistou a chance de lutar pelo título após quatro vitórias expressivas desde que migrou para os meio-médios. Em sua apresentação, em maio deste ano, o brasileiro desbancou o ex-campeão da divisão, Tyron Woodley, assumindo a posição de número um do ranking e principal desafiante ao cinturão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88