Bellator espera retomar atividades em 24 de julho, nos Estados Unidos, diz site

Sem promover eventos desde fevereiro, organização aguarda autorização do Departamento de Regulação de Mohegan para oficializar card

Bellator pode retornar às atividades em julho. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores organizações de MMA do mundo, o Bellator está próximo de anunciar a retomada de seu calendário. Sem eventos desde fevereiro, em função da pandemia do coronavírus, a empresa espera divulgar um espetáculo para 24 de julho, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA). A oficialização do card, no entanto, depende da autorização do Departamento de Regulação de Mohegan. A informação foi divulgada pelo ‘Sherdog.com’.

Veja Também

Sorridente, Amanda Ribas minimiza pressão de enfrentar VanZant: ‘Luto desde criança’
Caso conquiste cinturão dos galos, José Aldo quer defender título ainda em 2020
Holloway revela preparação apenas por vídeo-chamadas para revanche com Volkanovski: ‘Tenho experiência’

Para que a companhia possa realizar seu card de reestreia, o Bellator deverá atender exigências sanitárias que promovam segurança a atletas, equipes, membros da empresa e demais funcionários da empresa. A presença do público não será autorizada.

O último evento promovido pela companhia presidida por Scott Coker aconteceu em 22 de fevereiro, em Dublin, na Irlanda. Na ocasião, o espetáculo foi protagonizado pelo encontro entre Leah McCourt e Judith Ruis.

Após as complicações em função da pandemia do coronavírus, o Bellator optou por suspender seus eventos por tempo indeterminado, cancelando cards que aconteceriam nos meses seguintes.

Ainda não há informações sobre quais lutas serão confirmadas, caso o evento seja oficializado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments