Sorridente, Amanda Ribas minimiza pressão de enfrentar VanZant: ‘Luto desde criança’

Promessa brasileira no UFC, mineira vai subir de divisão neste sábado, pelo UFC 251, quando encara norte-americana na categoria das moscas

A. Ribas (foto) enfrenta P. VanZant pelo UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Invicta no Ultimate e chegando à sua quarta luta pela organização, Amanda Ribas esbanja simpatia e confiança por onde anda. Com luta marcada para este sábado (11), quando encara Paige VanZant em uma das lutas do UFC 251, a brasileira saiu de sua zona de confortou e topou o desafio de trocar forças com a norte-americana entre as moscas (até 56,7kg.). A mineira, no entanto, descarta pressão para o confronto e, em entrevista para o ‘Media Day’, com participação do SUPER LUTAS, falou sobre a expectativa para a peleja.

Veja Também

“Pressão? Eu não coloco pressão em mim, porque eu luto desde que eu era criança. Esse mundo de competição, essa ‘vibe’, é minha casa. Para mim, é grande e eu realmente amo isso”, disse a brasileira.

PUBLICIDADE:

Embora confiante eu seu talento, Amanda chegará, neste final de semana, à sua 11ª luta como profissional no MMA. Pensando nisso, a atleta é cautelosa ao falar de disputas de cinturão.

“Eu sinto que preciso de tempo, porque tenho apenas três lutas pelo UFC. Eu sou uma mulher ambiciosa. Então, talvez, na minha categoria, no meu peso, 52,1kg., espero que minha próxima luta seja pelo top 10 ou top cinco. Talvez, se o UFC quiser, nas moscas também, contra uma adversária forte. Quero isso também”, contou Ribas.

PUBLICIDADE:

Em relação ao compromisso no UFC 251, Amanda mostrou respeito com sua adversária e se disse feliz de ser escalada para enfrentar oponentes de nome dentro da empresa.

“Para mim, é inacreditável. Antes da Paige VanZant, eu enfrentei Mackenzie Dern (em outubro do ano passado). Ela tem uma fama incrível também. Agora, vou enfrentar Paige. Estou encarando grandes adversárias no esporte. Acredito que assim possa fazer meu nome também”, finalizou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4