Jéssica Andrade revela mudança de estratégia para voltar a vencer Rose Namajunas: ‘Ela acha que me conhece’

Vencedora da primeira luta, em maio do ano passado, brasileira promete novas armas na revanche contra ex-campeã

J. Andrade (foto) em entrada para luta. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Próxima da revanche contra Rose Namajunas, Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’ está pronta para o compromisso deste sábado (11), pelo UFC 251, em Abu Dhabi. Com uma grande vitória no primeiro encontro, em agosto do ano passado, se engana quem pensa que a brasileira busca um roteiro igual ao encontro de 2019. Em coletiva para o ‘Media Day’, realizado na manhã desta quarta-feira (8), com participação do SUPER LUTAS, a paranaense falou sobre a luta.

Veja Também

Thiago Marreta oficializa retorno ao octógono e enfrenta Glover Teixeira em 12 de setembro
Durinho responde provocação de Nate Diaz: ‘Venço ele até com corona’
Cláudia Gadelha enfrenta Yan Xiaonan em 26 de setembro, em Las Vegas

“Rose acha que me conhece, então isso exigiu que eu mudasse um pouco as coisas. Eu tenho trabalhado muito nos meus movimentos. Eu não vou ficar em pé lá para que ela fique me socando. Acho que isso é o que vai fazer a diferença”, afirmou a brasileira.

Quando se enfrentaram pela primeira vez, Andrade subiu ao octógono, no Rio de Janeiro, como ‘azarona’ e com a obrigação de superar uma rival invicta há quatro lutas. No confronto, a brasileira chocou o mundo ao aplicar um nocaute duro na rival no segundo round, conquistando o título da categoria.

Jéssica veio a perder o título em sua primeira defesa, quando topou ir à China e enfrentar Weili Zhang, em setembro do ano passado. A derrota, no entanto, não tirou a credibilidade da brasileira no UFC. A paranaense segue como número um no ranking, seguida de Namajunas, em segundo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments