Holloway revela preparação apenas por vídeo-chamadas para revanche com Volkanovski: ‘Tenho experiência’

Em meio à pandemia do coronavírus, havaiano afirma que se preparou em casa e que não precisa de companheiros de treinos; atleta tenta recuperar o título dos penas neste sábado, pelo UFC 251

M. Holloway se apresenta na luta co-principal do UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Irreverente como de costume, Max Holloway deu uma declaração inusitada no que diz respeito à sua preparação para o UFC 251, que acontece neste sábado (11), em Abu Dhabi. O havaiano revelou que fez sua preparação por meio de vídeo-chamadas e que não fez uso de companheiros de treinos para a revanche contra Alexander Volkanovski pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.). Em coletiva para o ‘Media-Day’, com participação do SUPER LUTAS, o atleta explicou a situação.

Veja Também

“Eu não estava na academia para esta luta. Fizemos os treinamentos pelo ‘Zoom’ (aplicativo de vídeo-chamadas). Meu treinador criava uma sala, eu entrava, ele passava um treino e eu fazia. Ele está dando aulas pelo Zoom porque nossa academia está fechada e começou a fazer treinos online. Eu tinha horários para cumprir”, relatou o havaiano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas, Holloway é conhecido pelo se boxe de excelência. Com grande experiência na luta em pé, o havaiano, então, fez questão de expor a confiança em suas qualidades e acredita que pode sair vitorioso no novo confronto.

“Tenho muita experiência. Não preciso de sparring. É uma questão de se adaptar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Max e Alexander se encontraram pela primeira vez em dezembro do ano passado. Na ocasião, o australiano surpreendeu e dominou o então campeão por quase cinco rounds, no UFC 245. Além de perder o título, o confronto quebrou uma série de três defesas de cinturão do havaiano.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88