Holloway revela preparação apenas por vídeo-chamadas para revanche com Volkanovski: ‘Tenho experiência’

Em meio à pandemia do coronavírus, havaiano afirma que se preparou em casa e que não precisa de companheiros de treinos; atleta tenta recuperar o título dos penas neste sábado, pelo UFC 251

M. Holloway se apresenta na luta co-principal do UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Irreverente como de costume, Max Holloway deu uma declaração inusitada no que diz respeito à sua preparação para o UFC 251, que acontece neste sábado (11), em Abu Dhabi. O havaiano revelou que fez sua preparação por meio de vídeo-chamadas e que não fez uso de companheiros de treinos para a revanche contra Alexander Volkanovski pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.). Em coletiva para o ‘Media-Day’, com participação do SUPER LUTAS, o atleta explicou a situação.

Veja Também

Jéssica Andrade revela mudança de estratégia para voltar a vencer Rose Namajunas: ‘Ela acha que me conhece’
Thiago Marreta oficializa retorno ao octógono e enfrenta Glover Teixeira em 12 de setembro
Durinho responde provocação de Nate Diaz: ‘Venço ele até com corona’

“Eu não estava na academia para esta luta. Fizemos os treinamentos pelo ‘Zoom’ (aplicativo de vídeo-chamadas). Meu treinador criava uma sala, eu entrava, ele passava um treino e eu fazia. Ele está dando aulas pelo Zoom porque nossa academia está fechada e começou a fazer treinos online. Eu tinha horários para cumprir”, relatou o havaiano.

Ex-campeão dos penas, Holloway é conhecido pelo se boxe de excelência. Com grande experiência na luta em pé, o havaiano, então, fez questão de expor a confiança em suas qualidades e acredita que pode sair vitorioso no novo confronto.

“Tenho muita experiência. Não preciso de sparring. É uma questão de se adaptar”, finalizou.

Max e Alexander se encontraram pela primeira vez em dezembro do ano passado. Na ocasião, o australiano surpreendeu e dominou o então campeão por quase cinco rounds, no UFC 245. Além de perder o título, o confronto quebrou uma série de três defesas de cinturão do havaiano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments