Cláudia Gadelha enfrenta Yan Xiaonan em 26 de setembro, em Las Vegas

Buscando consolidar a boa fase e se aproximar de uma nova disputa de cinturão, brasileira tem compromisso duro contra chinesa invicta no UFC

C. Gadelha (esq.) enfrenta Y. Xiaonan (dir.) em setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Representantes das palhas (até 52,1kg.) do Ultimate, Cláudia Gadelha tem um novo compromisso dentro da organização. A mossoroense terá o duro compromisso de enfrentar a chinesa Yan Xiaonan em evento que acontece em 26 de setembro, no UFC Apex, em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Dana White nega disputa do cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’ de Masvidal a Usman
Usman coloca Masvidal acima de Covington e prevê grande vitória no UFC 251: ‘Vou abençoá-lo com meus punhos’
Léo Santos analisa luta técnica contra Roman Bogatov no UFC 251: ‘Pode ser chata’

Vindo de duas vitórias consecutivas, Gadelha terá a obrigação de derrotar a chinesa para se aproximar de mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria. Atualmente na sexta posição no ranking da categoria, Cláudia vem de resultados positivos sobre Randa Markos e Angela Hill. Sua última apresentação aconteceu em maio deste ano.

Invicta no UFC, Yan vem fazendo uma trajetória de sucesso desde sua estreia na organização. Até o momento, a chinesa teve cinco compromissos e venceu todos na decisão dos juízes.

Com um cartel de 14 apresentações como profissional no MMA, Xiaonan tem 12 triunfos, uma derrota e um confronto sem resultado, enquanto a brasileira soma 22 lutas, com 18 resultados positivos e quatro reveses.

Até o momento, não há mais lutas confirmadas para o espetáculo de 26 de setembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments