Cláudia Gadelha enfrenta Yan Xiaonan em 26 de setembro, em Las Vegas

Buscando consolidar a boa fase e se aproximar de uma nova disputa de cinturão, brasileira tem compromisso duro contra chinesa invicta no UFC

C. Gadelha (esq.) enfrenta Y. Xiaonan (dir.) em setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Representantes das palhas (até 52,1kg.) do Ultimate, Cláudia Gadelha tem um novo compromisso dentro da organização. A mossoroense terá o duro compromisso de enfrentar a chinesa Yan Xiaonan em evento que acontece em 26 de setembro, no UFC Apex, em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Vindo de duas vitórias consecutivas, Gadelha terá a obrigação de derrotar a chinesa para se aproximar de mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria. Atualmente na sexta posição no ranking da categoria, Cláudia vem de resultados positivos sobre Randa Markos e Angela Hill. Sua última apresentação aconteceu em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Invicta no UFC, Yan vem fazendo uma trajetória de sucesso desde sua estreia na organização. Até o momento, a chinesa teve cinco compromissos e venceu todos na decisão dos juízes.

Com um cartel de 14 apresentações como profissional no MMA, Xiaonan tem 12 triunfos, uma derrota e um confronto sem resultado, enquanto a brasileira soma 22 lutas, com 18 resultados positivos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Até o momento, não há mais lutas confirmadas para o espetáculo de 26 de setembro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88