Usman coloca Masvidal acima de Covington e prevê grande vitória no UFC 251: ‘Vou abençoá-lo com meus punhos’

Campeão dos meio-médios crava norte-americano como oponente mais duro da carreira, mas promete ‘abençoá-lo’ com seus punhos

K. Usman espera grande vitória no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), Kamaru Usman colocará seu cinturão em jogo pela segunda vez, quando enfrentará Jorge Masvidal no UFC 251. Mesmo com o rival tendo aceitado o compromisso de última hora, substituindo Gilbert Durinho, o nigeriano acredita que será um grande desafio, escalando, inclusive, o oponente como mais duro da sua carreira, acima até que Colby Covington, seu último adversário.

Veja Também

Léo Santos analisa luta técnica contra Roman Bogatov no UFC 251: ‘Pode ser chata’
Durinho revela torcida para Usman no UFC 251: ‘Se Masvidal vencer, vai virar um circo’
Pedro Munhoz testa positivo para COVID-19 e deixa luta contra Frankie Edgar na ‘Ilha da Luta’

“(Entre Jorge e Covington) agora, acho que Masvidal é o meu maior e mais forte rival. Eu não estou menosprezando ele. Sei que ele é forte, esperto e que virá pronto para uma briga de cachorros. Vai ser o cara mais forte que já enfrentei até hoje. Superar isso vai ser mais satisfatório”, afirmou o campeão.

Visando manter o posto de número um absoluto da divisão, Usman afirma que visualiza como o confronto transcorrerá na luta principal deste final de semana. Mais afiado na luta em pé, o nigeriano acredita que pode surpreender o oponente, que é famoso pela agressividade com que conduz seus desafios.

“Só digo que vou abençoá-lo com as minhas mãos de todas as formas possíveis. Se ele estiver de costas, vou abençoá-lo com meus punhos. Se estiver de pé, vou abençoá-lo com meus punhos. Depende dele saber lidar com isso”, finalizou.

Masvidal topou o desafio de lutar pelo cinturão com uma semana de antecedência. O norte-americano substitui o atual número um do ranking, Durinho, que foi retirado do confronto após testar positivo para COVID-19.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments