IMAGENS FORTES: Lutador do UFC agride idoso em bar nos Estados Unidos

Meio-médio do Ultimate, Mike Perry é flagrado em momento de fúria após ser expulso de estabelecimento no Texas

Covardia. Meio-médio (até 77kg.) do UFC, Mike Perry foi flagrado agredindo um homem de idade em um restaurante no Texas (EUA). Nas imagens, o lutador se mostra descontrolado após ser expulso do estabelecimento e acaba socando um senhor, que foi ao chão após a agressão. O atleta estava acompanhado de sua namorada, Latory Gonzalez, que tentava, sem sucesso, acalmar o parceiro.

Veja Também

Como assistir o UFC 251, com três disputas de cinturão AO VIVO pela televisão e internet
Petr Yan acredita em José Aldo previsível no UFC 251: ‘Ele se manteve o mesmo’
Bellator espera retomar atividades em 24 de julho, nos Estados Unidos, diz site

Após o incidente, a polícia local foi acionada e foram registrados três boletins contra o lutador. Perry chegou a ser interrogado, mas não foi detido.

Segundo o TMZ, o homem agredido por Mike foi encaminhado ao hospital. As testemunhas que presenciaram o caso afirmaram que o combatente estava ingerindo bebidas alcoólicas.

Em suas redes sociais, Perry optou por manter o silêncio diante dos fatos. O atleta escreveu apenas que não iria se pronunciar sobre o assunto.

A diretoria do Ultimate ainda não comentou o ocorrido. No ano passado, o membro do Hall da Fama da organização, BJ Penn foi desligado da companhia após se envolver em uma confusão na saída de um bar no Havaí. Não se sabe se a empresa terá a mesma atitude com o norte-americano.

Veja o vídeo do ocorrido

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments