IMAGENS FORTES: Lutador do UFC agride idoso em bar nos Estados Unidos

Meio-médio do Ultimate, Mike Perry é flagrado em momento de fúria após ser expulso de estabelecimento no Texas

Covardia. Meio-médio (até 77kg.) do UFC, Mike Perry foi flagrado agredindo um homem de idade em um restaurante no Texas (EUA). Nas imagens, o lutador se mostra descontrolado após ser expulso do estabelecimento e acaba socando um senhor, que foi ao chão após a agressão. O atleta estava acompanhado de sua namorada, Latory Gonzalez, que tentava, sem sucesso, acalmar o parceiro.

Veja Também

Após o incidente, a polícia local foi acionada e foram registrados três boletins contra o lutador. Perry chegou a ser interrogado, mas não foi detido.

PUBLICIDADE:

Segundo o TMZ, o homem agredido por Mike foi encaminhado ao hospital. As testemunhas que presenciaram o caso afirmaram que o combatente estava ingerindo bebidas alcoólicas.

Em suas redes sociais, Perry optou por manter o silêncio diante dos fatos. O atleta escreveu apenas que não iria se pronunciar sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

A diretoria do Ultimate ainda não comentou o ocorrido. No ano passado, o membro do Hall da Fama da organização, BJ Penn foi desligado da companhia após se envolver em uma confusão na saída de um bar no Havaí. Não se sabe se a empresa terá a mesma atitude com o norte-americano.

Veja o vídeo do ocorrido

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88