IMAGENS FORTES: Lutador do UFC agride idoso em bar nos Estados Unidos

Meio-médio do Ultimate, Mike Perry é flagrado em momento de fúria após ser expulso de estabelecimento no Texas

Covardia. Meio-médio (até 77kg.) do UFC, Mike Perry foi flagrado agredindo um homem de idade em um restaurante no Texas (EUA). Nas imagens, o lutador se mostra descontrolado após ser expulso do estabelecimento e acaba socando um senhor, que foi ao chão após a agressão. O atleta estava acompanhado de sua namorada, Latory Gonzalez, que tentava, sem sucesso, acalmar o parceiro.

Veja Também

Após o incidente, a polícia local foi acionada e foram registrados três boletins contra o lutador. Perry chegou a ser interrogado, mas não foi detido.

PUBLICIDADE:

Segundo o TMZ, o homem agredido por Mike foi encaminhado ao hospital. As testemunhas que presenciaram o caso afirmaram que o combatente estava ingerindo bebidas alcoólicas.

Em suas redes sociais, Perry optou por manter o silêncio diante dos fatos. O atleta escreveu apenas que não iria se pronunciar sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

A diretoria do Ultimate ainda não comentou o ocorrido. No ano passado, o membro do Hall da Fama da organização, BJ Penn foi desligado da companhia após se envolver em uma confusão na saída de um bar no Havaí. Não se sabe se a empresa terá a mesma atitude com o norte-americano.

Veja o vídeo do ocorrido

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator