Ultimate encaminha luta entre Mackenzie Dern e Randa Markos para 12 de setembro, diz site

Após grande atuação em maio, brasilo-americana retorna ao octógono no segundo semestre para enfrentar canadense, que vem de derrota para Amanda Ribas

M. Dern em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Uma das grandes promessas brasileiras para a divisão das palhas (até 52,1kg.), Mackenzie Dern está próxima de confirmar seu quinto compromisso desde sua estreia pelo Ultimate. A organização encaminhou o confronto entre a atleta e Randa Markos para o evento que acontece em 12 de setembro, em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Ben Askren pede créditos por ascensão de Masvidal no UFC: ‘Coloquei os holofotes nele’
IMAGENS FORTES: Lutador do UFC agride idoso em bar nos Estados Unidos
Como assistir o UFC 251, com três disputas de cinturão AO VIVO pela televisão e internet

Grande representante do jiu-jitsu, Dern estreou com vitória pelo Ultimate em março de 2018. A atleta chegou a duas vitórias consecutivas até sofrer a primeira derrota, quando enfrentou Amanda Ribas, em outubro do ano passado.

Mackenzie retornou ao octógono em maio e retomou o caminho das vitórias após um desempenho imponente sobre Hannah Cifers. O triunfo fez com que a atleta recuperasse a trajetória rumo ao topo da categoria que hoje é liderada por Weili Zhang.

Com 14 lutas pelo Ultimate, Markos terá uma grande adversária para apagar sua última atuação. A canadense se apresentou pela última vez em março deste ano e acabou batida também por Ribas na decisão unânime dos juízes.

Atualmente, Randa soma 19 confrontos no MMA profissional, com 10 vitórias, oito reveses e um empate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments