Rose Namajunas aposta em evolução técnica para bater Jéssica Andrade: ‘Estou mais confiante’

Ex-campeã das palhas, norte-americana afirma que derrota para brasileira no ano passado ajudou a lidar com a derrota e promete grande performance neste sábado

R. Namajunas (esq.) e J. Andrade se enfrentaram no UFC 237. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ex-campeã das palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas está próxima de retornar ao octógono após a dura derrota sofrida para Jéssica Andrade, em agosto do ano passado. Apesar do revés e de perder o título da divisão, a norte-americana aponta que o resultado negativo pode influenciar positivamente na revanche contra a paranaense, que acontece nesse sábado (11), pelo UFC 251.

Veja Também

“Na primeira luta, eu tinha alguma confiança, mas não era muito real. Agora, eu tenho confiança de verdade, baseada na minha preparação. Não só apoiada no que eu fiz antes. Tecnicamente falando, nós corrigimos algumas falhas, mas, ao fim, é a parte mental que vem com a preparação. Essa é a maior diferença”, afirmou Rose em conversa com a imprensa para o ‘Media Day’, com participação do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Sem focar exclusivamente na derrota para Jéssica, Namajunas afirma que o principal para o sucesso neste sábado é reencontrar dentro de si a atleta que conquistou o mundo em 2017, quando bateu a, até então, incontestável, Joanna Jędrzejczyk.

“Eu serei mais eu e vou buscar me postar mais como nas minhas outras lutas, quando eu era eu, mas a versão 2020 daquilo. Nova e melhorada”, contou Rose.

PUBLICIDADE:

Questionada sobre como visualiza o confronto contra ‘Bate-Estaca’, Namajunas preferiu respeitar a rival, mas afirmou que está preparada para qualquer cenário.

“Eu sempre tento colocar um ponto de exclamação em todas as minhas performances, mas eu estou totalmente preparada para lutar 15 minutos (três rounds). 100% disciplinada e focada”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88