Dana White crava Gilbert Durinho como próximo desafiante de Usman: ‘Vai ser incrível’

Presidente do Ultimate garante que brasileiro vai lutar pelo título dos meio-médios após se recuperar da COVID-19

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de assistir Kamaru Usman defender seu cinturão pela segunda vez, neste sábado (11), pelo UFC 251, o presidente do Ultimate, Dana White, já tem planos para o futuro do nigeriano. Em coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ afirmou que seguirá com o plano de promover o combate entre o campeão e Gilbert Durinho, que deveria ter se apresentado neste final de semana, mas foi retirado do card após ser diagnosticado com COVID-19.

Veja Também

“Sim (Durinho será o próximo). Eu acho que Gilbert Burns (Durinho) e Kamaru Usman será uma luta incrível”, disse o mandatário.

PUBLICIDADE:

Após saber que Gilbert não poderia se apresentar neste final de semana, o Ultimate agiu rápido e acertou suas diferenças com Jorge Masvidal para que o norte-americano enfrentasse o campeão. No confronto, que marcou a luta principal da noite, Usman acabou dominando o adversário e mantendo o título na decisão unânime dos juízes.

Agora, resta ao UFC, Usman e o Gilbert aguardarem até que o brasileiro esteja 100% recuperado da doença e possa retornar aos treinamentos normalmente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88