Dana White crava Gilbert Durinho como próximo desafiante de Usman: ‘Vai ser incrível’

Presidente do Ultimate garante que brasileiro vai lutar pelo título dos meio-médios após se recuperar da COVID-19

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de assistir Kamaru Usman defender seu cinturão pela segunda vez, neste sábado (11), pelo UFC 251, o presidente do Ultimate, Dana White, já tem planos para o futuro do nigeriano. Em coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ afirmou que seguirá com o plano de promover o combate entre o campeão e Gilbert Durinho, que deveria ter se apresentado neste final de semana, mas foi retirado do card após ser diagnosticado com COVID-19.

Veja Também

VÍDEO: Assista a finalização de Amanda Ribas sobre Paige VanZant no UFC 251
Revanche entre Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ fatura bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC 251
VÍDEO: Assista a vitória de Kamaru Usman sobre Jorge Masvidal

“Sim (Durinho será o próximo). Eu acho que Gilbert Burns (Durinho) e Kamaru Usman será uma luta incrível”, disse o mandatário.

Após saber que Gilbert não poderia se apresentar neste final de semana, o Ultimate agiu rápido e acertou suas diferenças com Jorge Masvidal para que o norte-americano enfrentasse o campeão. No confronto, que marcou a luta principal da noite, Usman acabou dominando o adversário e mantendo o título na decisão unânime dos juízes.

Agora, resta ao UFC, Usman e o Gilbert aguardarem até que o brasileiro esteja 100% recuperado da doença e possa retornar aos treinamentos normalmente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments