Pantoja espera vitória de Deiveson para conseguir revanche: ‘Luto com ele na mesma noite’

Brasileiro acredita que paraense vai conquistar o título da divisão neste sábado e aposta em triunfo sobre Askar Askarov, no mesmo card, para desafiar o último algoz

A. Pantoja quer revanche com D. Figueiredo no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram

Número quatro entre os moscas (até 56,7kg.), Alexander Pantoja está a uma vitória de poder pedir uma luta pelo cinturão de sua divisão. Neste sábado (18), o atleta, que é o suplente imediato para luta principal do UFC Ilha da Luta 2, tem o compromisso de tirar a invencibilidade de Askar Askarov e, assim, se credenciar para desafiar o campeão. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o combatente falou sobre o confronto, palpitou sobre o resultado de ‘Deiveson x Benavidez’ e mostrou confiança ao falar do futuro no Ultimate.

Veja Também

Pantoja viajou para Abu Dhabi com a possibilidade de enfrentar três oponentes. De contrato assinado para enfrentar Askarov, o brasileiro seria o responsável direto para substituir um dos desafiantes ao cinturão na luta principal, caso algum imprevisto acontecesse. Para isso, o atleta afirmou que se preparou muito bem para o card deste final de semana.

PUBLICIDADE:

“Estou 110% preparado. Eu venho treinando há muito tempo com a minha equipe. Eu treino em uma equipe gigante (American Top Team) e vou chegar bem para o desafio. (…) Eu já estou pronto para lutar pelo cinturão. Vou para enfrentar três adversários”, afirmou Alexandre.

Luta contra Askar

Depois de Figueiredo e Benavidez baterem o peso, em evento realizado na manhã desta sexta-feira (17), Pantoja ficou confirmado como adversário de Askarov na luta que abre o card principal. Visando um ótimo resultado, o atleta analisou o rival invicto no MMA.

PUBLICIDADE:

“Ele é um cara bem técnico. Tem muita experiência. Ele vem do Wrestling, da luta greco-romana, mas estou pronto. Seu eu puder apostar, apostaria em um nocaute no primeiro round”, avaliou Pantoja.

Olho na luta principal

Protagonizando a oitava apresentação da noite, Alexandre não quer relaxar após seu compromisso deste sábado. O atleta confirmou que, após sua apresentação, ficará de olho no confronto entre Figueiredo e Benavidez e vai observar seu provável adversário.

PUBLICIDADE:

“Eu quero ganhar do Askarov e, se o UFC quiser, na mesma noite, eu posso lutar contra o Benavidez e depois contra o ‘Daico’ (Deiveson). Vou mostrar isso no dia 18”, cravou.

Acerto de contas com Deiveson

Vindo de vitória sobre Matt Schnell, em dezembro do ano passado, Pantoja tem contas para acertar com Figueiredo. O paraense foi o responsável pela última derrota na carreira do compatriota, em julho do ano passado. Alexandre, no entanto, acredita que em um novo confronto o resultado seria diferente e explicou o porquê.

“Eu quis brigar muito (na primeira luta). Eu sou um cara muito técnico. Na luta com o ‘Daico’ eu quis fazer uma luta de matar ou morrer, mas acabou que eu levei alguns socos que me prejudicaram e isso mudou a história da luta. Eu estudei muito o que aconteceu, me reinventei como lutador e sei muito bem o que devo fazer agora”, contou.

PUBLICIDADE:

Luta pelo cinturão

Alexandre não esconde a expectativa para sua aguardada disputa pelo cinturão da divisão. Passando pelo russo neste sábado, o combatente já traça planos até para o local e oponente que prefere enfrentar em sua sonhada chance.

“Eu quero com o ‘Daico’ no Brasil pelo cinturão. Seria incrível. Eu gostaria de lutar contra ele no Rio de Janeiro. Seria o final feliz do conto de fadas”, encerrou.

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88