Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar e será principal estrela do UFC Rio 3

Depois da lesão de José Aldo (relembre aqui), o programa de lutas do UFC Rio 3 tem um novo campeão escalado. O brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão da categoria de médios, sobe para a divisão de meio-pesados e encara o norte-americano Stephan Bonnar, finalista da primeira edição do TUF, o reality show do UFC, nos Estados Unidos. O combate foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao jornal “USA Today“.

“Estamos de volta no rumo. Anderson Silva não estava escalado para lutar. Eu liguei para ele hoje, e ele está gravando um comercial no Brasil. Anderson Silva aceitou, e Stephan Bonnar quer enfrentá-lo”, disse White, que elogiou a postura de Anderson e Minotauro, que também aceitou encarar Dave Herman as pressas. “Isto é UFC da velha escola. Um card está em perigo, mas caras que são campeões mundiais e superastros apareceram, pularam dentro e salvaram o card. É por isso que os fãs amam este esporte e por isso que tivemos uma sequência de 12 anos sem cancelar um evento”, completou o dirigente.

O UFC 153, popularmente conhecido como UFC Rio 3, acontece dia 13 de outubro, na Arena HSBC, na capital fluminense. Confira abaixo como ficou o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Anderson Silva vs. Stephan Bonnar;
Glover Teixeira vs. Fábio Maldonado;
Rodrigo Minotauro vs. Dave Herman;
Demian Maia vs. Rick Story;
Erick Silva vs. Jon Fitch;
Rony Jason vs. Sam Sicilia;
Serginho Moraes vs. Renée Forte;
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi;
Diego Brandão vs. Joey Gambino;
Francisco Massaranduba vs. Gleison Tibau.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88