Vídeo: Derrick Lewis recebe refeição de rival por engano e cospe em comida antes de devolução

Representante da luta principal deste sábado contra Alexey Oleynik, peso pesado protagoniza cena lamentável antes de confronto em Las Vegas

D. Lewis (foto) cospe em refeição de rival entregue por engano. Foto: Reprodução/Twitter @thebeast_ufc

Representante da luta principal do UFC Las Vegas 6, que acontece neste sábado (8), nos Estados Unidos, Derrick Lewis protagonizou um momento lamentável dias antes do espetáculo. Adversário de Alexey Oleynik, o peso pesado (até 120,2kg.) recebeu a refeição do oponente por engano e registrou o momento em que cospe na comida antes da devolução.

Veja Também

“O Instituto de Performance do UFC me entregou mina refeição, mas também me deram a de Alexey. Acredito que estão faltando alguns ingredientes. Essa é a refeição do Alexey, parece boa, não é? Vou adicionar um sabor na comida dele”, disse o norte-americano antes de cuspir no prato do russo.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking da categoria, Lewis enfrenta o russo na última luta deste final de semana e precisa vencer para confirmar a boa fase na carreira. O atleta vem de duas vitórias consecutivas e almeja mais um resultado positivo para que possa retornar ao radar de uma futura disputa de cinturão.

Veterano no MMA, Alexey tem o mesmo retrospecto recente do rival. Vindo de um grande resultado em sua última apresentação, quando derrotou o ex-campeão da categoria, Fabrício Werdum na decisão dividida dos juízes, Oleynik, de 43 anos, hoje, é o número 10 no grupo liderado por Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Veja a ‘pegadinha’ de Derrik

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88