Thiago Moisés enfrenta Jalin Turner pelo UFC em 5 de setembro

Com o mesmo retrospecto recente no Ultimate, brasileiro e norte-americano trocam forças em card encabeçado por Augusto Sakai e Alistair Overeem

T, Moisés (esq.) enfrenta J. Turner (dir.) em 5 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O brasileiro Thiago Moisés está próximo de realizar sua segunda luta em 2020. Representante dos leves (até 70,3kg.), o atleta enfrentará o norte-americano Jalin Turner em card confirmado para 5 de setembro sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Com apenas 25 anos, Thiago vai para sua 18ª apresentação desde que se profissionalizou no MMA. Descoberto no ‘Dana White’s Contender Series’, o paulista fará quarta luta desde que assinou seu contrato com o UFC. O combatente tem duas vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Turner tem o mesmo retrospecto recente de seu adversário. O norte-americano, que também participou do reality promovido por White, ainda não conseguiu emplacar uma sequência de resultados negativos desde sua estreia oficial pelo Ultimate.

Tanto o brasileiro quanto Jalin foram derrotados nas suas estreias, venceram o compromisso seguinte, voltaram a perder e se recuperaram nas últimas apresentações.

PUBLICIDADE:

O card em que os atletas foram inseridos será encabeçado por Augusto Sakai e Alistair Overeem, que fazem um perigoso duelo na divisão dos pesados (até 120,2kg.).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88