Thiago Moisés enfrenta Jalin Turner pelo UFC em 5 de setembro

Com o mesmo retrospecto recente no Ultimate, brasileiro e norte-americano trocam forças em card encabeçado por Augusto Sakai e Alistair Overeem

T, Moisés (esq.) enfrenta J. Turner (dir.) em 5 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O brasileiro Thiago Moisés está próximo de realizar sua segunda luta em 2020. Representante dos leves (até 70,3kg.), o atleta enfrentará o norte-americano Jalin Turner em card confirmado para 5 de setembro sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Rafael dos Anjos contrata equipe de Aldo para ajudar no retorno aos leves
Após assinar com Barão, Taura MMA contrata mais três atletas com passagem pelo UFC
Nova sensação brasileira, Amanda Ribas projeta retorno ao octógono no fim do ano: ‘Já estou treinando’

Com apenas 25 anos, Thiago vai para sua 18ª apresentação desde que se profissionalizou no MMA. Descoberto no ‘Dana White’s Contender Series’, o paulista fará quarta luta desde que assinou seu contrato com o UFC. O combatente tem duas vitórias e duas derrotas.

Curiosamente, Turner tem o mesmo retrospecto recente de seu adversário. O norte-americano, que também participou do reality promovido por White, ainda não conseguiu emplacar uma sequência de resultados negativos desde sua estreia oficial pelo Ultimate.

Tanto o brasileiro quanto Jalin foram derrotados nas suas estreias, venceram o compromisso seguinte, voltaram a perder e se recuperaram nas últimas apresentações.

O card em que os atletas foram inseridos será encabeçado por Augusto Sakai e Alistair Overeem, que fazem um perigoso duelo na divisão dos pesados (até 120,2kg.).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments