Thiago Moisés enfrenta Jalin Turner pelo UFC em 5 de setembro | SUPER LUTAS

Thiago Moisés enfrenta Jalin Turner pelo UFC em 5 de setembro

Com o mesmo retrospecto recente no Ultimate, brasileiro e norte-americano trocam forças em card encabeçado por Augusto Sakai e Alistair Overeem

T, Moisés (esq.) enfrenta J. Turner (dir.) em 5 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O brasileiro Thiago Moisés está próximo de realizar sua segunda luta em 2020. Representante dos leves (até 70,3kg.), o atleta enfrentará o norte-americano Jalin Turner em card confirmado para 5 de setembro sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Com apenas 25 anos, Thiago vai para sua 18ª apresentação desde que se profissionalizou no MMA. Descoberto no ‘Dana White’s Contender Series’, o paulista fará quarta luta desde que assinou seu contrato com o UFC. O combatente tem duas vitórias e duas derrotas.

Curiosamente, Turner tem o mesmo retrospecto recente de seu adversário. O norte-americano, que também participou do reality promovido por White, ainda não conseguiu emplacar uma sequência de resultados negativos desde sua estreia oficial pelo Ultimate.

Tanto o brasileiro quanto Jalin foram derrotados nas suas estreias, venceram o compromisso seguinte, voltaram a perder e se recuperaram nas últimas apresentações.

O card em que os atletas foram inseridos será encabeçado por Augusto Sakai e Alistair Overeem, que fazem um perigoso duelo na divisão dos pesados (até 120,2kg.).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments