Nova sensação brasileira, Amanda Ribas projeta retorno ao octógono no fim do ano: ‘Já estou treinando’

Invicta na organização, mineira acredita estar pronta para lutar em setembro ou outubro e sugere adversária

A. Ribas (foto) vem de vitória sobre P. VanZant, no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Nova queridinha dos brasileiros, Amanda Ribas está com tudo. Invicta no Ultimate e com atuações convincentes, a atleta quer mais. De volta ao Brasil após mais uma grande vitória no UFC 251, em Abu Dhabi, a mineira já retomou os treinos e planeja mais uma atuação ainda em 2020.

Veja Também

– (Gostaria de lutar no) final de setembro ou outubro, seria uma boa”, disse a brasileira em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Depois de se testar com sucesso entre as moscas (até 56,7kg.), quando derrotou a famosa Paig VanZant, Ribas, que é a atual número 12 das palhas sugeriu uma nova adversária de peso para seu novo desafio.

“Se o UFC quiser me dar (a Carla Esparza) fico muito feliz. Já estou treinando, cheguei aqui em Varginha (MG) e já cheguei moendo nos treinos”, confessou Amanda.

PUBLICIDADE:

Quando deixou o octógono após seu último resultado negativo, a mineira deixou claro que sua prioridade é se manter entre as palhas. No entanto, depois de se apresentar bem contra VanZant, Ribas não descarta uma nova oportunidade de subir de divisão. Pensando nisso, a brasileira afirmou que aceitaria o desafio de encarar a vencedora da luta entre Michelle Waterson e Cynthia Calvillo, que duelam em 22 de agosto.

“Isso seria um passo gigante na minha carreira. Se o UFC acreditar em mim, vou estar mais que preparada. Entro com todo o meu coração ali, imagina lutar com a número 2 do ranking do 57kg, vou ficar muito feliz”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atualmente com 26 anos, Amanda soma 11 confrontos como profissional no MMA. A atleta, até o momento, fez quatro lutas pelo Ultimate e venceu em todas as ocasiões.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88