Vídeo: Filho de Masvidal ‘defende’ pai e parte para cima de rival em encarada

Ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC posava para fotos com Cody Henderson em gincana, quando foi surpreendido com o momento inusitado

Filho de J. Masvidal chama atenção em encarada do pai. Foto: Reprodução/Twitter @espn_mma

Famoso por promover bem suas lutas e pelo estilo agressivo como conduz suas lutas no UFC, Jorge Masvidal acabou sendo surpreendido pelo próprio filho em um evento nos Estados Unidos. Em uma espécie de gincana conhecida como ‘American Cornhole League’, o ‘bad-boy’ dos meio-médios acabou sendo ofuscado pelo próprio filho, que partiu para cima de Cody Henderson quando o pai fazia uma encarada promocional.

Veja Também

Antes do momento inusitado, Masvidal ficou frente a frente com Henderson. Os dois trocaram palavras amistosas e, em um momento, Cody, de brincadeira, acabou empurrando o ‘Jesus das Ruas’. Após o momento, o filho de Jorge saiu de trás das câmeras, partindo para cima do adversário.

PUBLICIDADE:

Em um primeiro momento, Masvidal pareceu surpreso, mas logo caiu na gargalhada com a situação curiosa, interrompendo as ações do filho em sequência.

A competição disputada por Jorge consiste em acertar um saco de milho em um buraco em uma certa distância.

PUBLICIDADE:

Veja o momento do incidente

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88