Namorada de Marreta, Yana Kunitskaya comemora treinos com brasileiro para luta deste sábado

Com compromisso contra Julija Stoliarenko no UFC Las Vegas 6, russa comenta preparação feita com meio-pesado para este final de semana

T. Marreta (esq.) auxilia na preparação de Y. Kunitskaya para o UFC Las Vegas 6. Foto: Reprodução/Instagram

Namorada do ex-desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta, Yana Kunitskaya está mais do que preparada para a luta contra Julija Stoliarenko neste sábado (8), pelo UFC Las Vegas 6. A russa contou com o companheiro na preparação para o confronto contra a lituana e elogiou o parceiro como treinador.

Veja Também

“É muito importante. Thiago me ajudou muito mentalmente e fisicamente. Quando nós estávamos em quarentena, podíamos treinar um com o outro e foi muito melhor, especialmente porque ele também luta, então, ele entende de corte de peso e como é o processo”, afirmou a russa em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota para a promissora Aspen Ladd em dezembro do ano passado, Yana sabe que precisa vencer para manter o sonho de uma futura disputa de cinturão. Para isso, a número oito no ranking das galos (até 61,2kg.) mantém foco total em Julija e evita pensar em uma nova oponente antes do compromisso deste sábado.

“Ainda têm muitas garotas acima de mim no ranking que eu adoraria lutar. Agora, estou focada em vencer, mas, me interesso por qualquer uma acima de mim”, contou.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, Kunitskaya fará sua 18ª luta como profissional no MMA. A russa de 30 anos, hoje, soma 12 vitórias, cinco derrotas e um combate sem resultados, enquanto sua rival vai para a 15ª apresentação e a primeira pelo UFC.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88