Luta entre Borrachinha e Adesanya deve acontecer na ‘Ilha da Luta’, diz Dana

Presidente do Ultimate não crava, mas acredita que Abu Dhabi deve ser o destino dos atletas na disputa do título dos médios no UFC 253

P. Borrachinha e I. Adesanya se enfrentam em setembro pelo UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Que Paulo Borrachinha e Israel Adesanya vão se enfrentar, disso ninguém duvida. O local da aguardada disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.), no entanto, segue como incógnita. O presidente do Ultimate, Dana White, então sinalizou o provável destino dos protagonistas do UFC 253, que acontece em 19 de setembro.

Veja Também

Podcast SUPER LUTAS #03 debate a vitória de Jennifer Maia no UFC Las Vegas 5 e sua chance pelo cinturão; Escute!
Edson Barboza faz luta dura com Jeremy Stephens em 10 de outubro pelo UFC
UFC encaminha luta entre Marlon Moraes contra Cory Sandhagen para 10 de outubro
Vídeo: Filho de Masvidal ‘defende’ pai e parte para cima de rival em encarada

“Nós vamos anunciar o local em breve, mas parece que será na ‘Ilha da Luta’, disse o ‘chefão’ ao canal ‘Complex’, sugerindo que o embate deve ser levado à Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O Ultimate estreou as instalações da famosa Ilha em julho, realizando quatro eventos, incluindo quatro disputas de cinturão. Dana segue afirmando que o espaço proporciona que estrelas que não residem nos Estados Unidos possam trabalhar mesmo durante a pandemia do coronavírus.

“Muitas lutas internacionais serão na ‘Ilha da Luta’. Eu disse a todos, quando estávamos lá, pessoas pensavam que seria uma vez e pronto. Não é. Nós vamos estar na ‘Ilha da Luta’. Abu Dhabi acabará sendo a ‘Capital Mundial da Luta’. Definitivamente não é Las Vegas”, encerrou.

O confronto entre Borrachinha e Adesanya é aguardado pelos fãs há quase um ano. Os lutadores são rivais confessos e devem proporcionar um dos espetáculos mais aguardados dos últimos tempos.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments