UFC encaminha luta entre Marlon Moraes contra Cory Sandhagen para 10 de outubro

Brasileiro e norte-americano trocam forças em busca de uma chance de disputar o cinturão dos galos

M. Moraes (esq.) enfrenta C. Sandhagen (dir.) em 10 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Quase oito meses após sua última luta, Marlon Moraes tem um novo adversário. O Ultimate encaminhou o confronto entre o brasileiro e o norte-americano Cory Sandhagen para o card que acontece em 10 de outubro, sem local definido. Os combatentes se enfrentam em busca de uma chance de desafiar o novo campeão dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Atual número um no ranking da categoria, Marlon volta ao octógono depois da vitória sobre José Aldo em uma das lutas mais empolgantes do UFC 245, em dezembro do ano passado. Embora tenha sido considerado o vencedor no confronto, o friburguense acabou vendo o último rival assumir a condição de desafiante ao título e disputá-lo no último dia 11.

PUBLICIDADE:

Agora, o brasileiro terá a oportunidade de provar mais uma vez que merece disputar o cinturão da organização pela segunda vez. Na sua frente, Moraes terá o compromisso de bater o número quarto no grupo liderado por Yan.

Conhecido pela versatilidade, Sandhagen vem de derrota para Aljamain Sterling, em junho deste ano. Na ocasião, o norte-americano acabou não suportando a pressão do oponente e foi finalizado com menos de dois minutos em uma das lutas do UFC 250.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Marlon irá para 31ª apresentação como profissional no MMA. O brasileiro soma 23 vitórias, seis derrotas e um empate.

Cory, de 28, tem 14 apresentações, com 12 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88