IMAGEM FORTE: Luta no ‘Dana White’s Contender Series’ é interrompida após lesão chocante; Assista

No programa promovido pelo presidente do UFC, Joe Pyfer teve o braço deslocado em queda aplicada por Dustin Stoltzfus

D. Stoltzfus mostra solidariedade à lesão sofrida por J. Pyfer. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘Dana White’s Contender Series’, programa do presidente do Ultimate que proporciona a chance de lutadores serem contratos pelo UFC, acabou promovendo uma imagem chocante. Na luta entre  Dustin Stoltzfus e Joe Pyfer, o segundo acabou sendo derrotado após ter o braço deslocado ao sofrer uma queda aplicada pelo adversário (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Daniel Cormier contradiz treinador e confirma aposentadoria após UFC 252
Justin Gaethje responde provocação de Khabib: ‘Vou criar uma carnificina’
Yoel Romero está fora de luta contra Uriah Hall em evento de 22 de agosto, diz site

No encontro entre os combatentes, o duelo se encaminhava para o fim do primeiro round até que Stoltzfus conseguiu a queda que resultou na lesão. Imediatamente, após avaliar a condição do oponente, Dustin mostrou solidariedade e chegou a abraçar Joe, que respondeu bem ao gesto do rival.

Com o incidente, o Pyfer não teve condições de continuar no combate e Stoltzfus foi declarado vencedor por nocaute técnico no primeiro round. Com a vitória, ele acabou conquistando uma das vagas e assinará seu contrato profissional com UFC.

Com cinco lutas na última terça, Dana White, que acompanhou o evento realizado na sede do UFC em Las Vegas, contratou todos os vencedores da noite. Além de Dustin Stoltzfus, os novos nomes do Ultimate são: Impa Kasanganay, TJ Laramie, Cory McKenna e Adrian Yanez

 

IMAGEM FORTE: veja o momento em que a lesão acontece

 

Ver essa foto no Instagram

 

Imagens fortes 🚨 no nocaute do @bodybagz_pyfer no #DWCS. Ele e outros quatro lutadores foram contratados pelo Ultimate, confira tudo em nosso site.

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil (@ufc_brasil) em

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments