IMAGEM FORTE: Luta no ‘Dana White’s Contender Series’ é interrompida após lesão chocante; Assista

No programa promovido pelo presidente do UFC, Joe Pyfer teve o braço deslocado em queda aplicada por Dustin Stoltzfus

D. Stoltzfus mostra solidariedade à lesão sofrida por J. Pyfer. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘Dana White’s Contender Series’, programa do presidente do Ultimate que proporciona a chance de lutadores serem contratos pelo UFC, acabou promovendo uma imagem chocante. Na luta entre  Dustin Stoltzfus e Joe Pyfer, o segundo acabou sendo derrotado após ter o braço deslocado ao sofrer uma queda aplicada pelo adversário (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

No encontro entre os combatentes, o duelo se encaminhava para o fim do primeiro round até que Stoltzfus conseguiu a queda que resultou na lesão. Imediatamente, após avaliar a condição do oponente, Dustin mostrou solidariedade e chegou a abraçar Joe, que respondeu bem ao gesto do rival.

PUBLICIDADE:

Com o incidente, o Pyfer não teve condições de continuar no combate e Stoltzfus foi declarado vencedor por nocaute técnico no primeiro round. Com a vitória, ele acabou conquistando uma das vagas e assinará seu contrato profissional com UFC.

Com cinco lutas na última terça, Dana White, que acompanhou o evento realizado na sede do UFC em Las Vegas, contratou todos os vencedores da noite. Além de Dustin Stoltzfus, os novos nomes do Ultimate são: Impa Kasanganay, TJ Laramie, Cory McKenna e Adrian Yanez

PUBLICIDADE:

 

IMAGEM FORTE: veja o momento em que a lesão acontece

 

Ver essa foto no Instagram

 

Imagens fortes 🚨 no nocaute do @bodybagz_pyfer no #DWCS. Ele e outros quatro lutadores foram contratados pelo Ultimate, confira tudo em nosso site.

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88