Yoel Romero está fora de luta contra Uriah Hall em evento de 22 de agosto, diz site

Veterano do MMA, cubano deixa card do UFC por motivos ainda não revelados ao público

Y. Romero (esq.) está fora de luta contra  U. Hall (dir.) em 22 agosto. Foto: Montagem SL/MMA Press

O aguardado encontro entre Yoel Romero e Uriah Hall não vai acontecer. Veterano no MMA, o cubano foi forçado a deixar o compromisso que aconteceria em 22 de agosto, em Las Vegas (EUA), por motivos ainda não revelados. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.

Veja Também

Vindo de três derrotas consecutivas, Romero faria a luta em que tentaria se recuperar na carreira. Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), o ‘Soldado de Deus’ promoveria um confronto que prometia ser empolgante para os espectadores.

PUBLICIDADE:

Enquanto o cubano atravessa o pior momento de sua carreira no MMA, Hall tenta subir ainda mais no ranking da divisão liderada por Israel Adesanya. Uriah vem de duas vitórias consecutivas, a última sobre o brasileiro Antônio ‘Cara de Sapato’, em setembro do ano passado.

Vindo de derrota recente para Adesanya, na primeira defesa de título do campeão, Yoel, atualmente figura na quinta posição no grupo. Uriah, por sua vez, figura em 9º.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe se Hall será mantido no card ou terá seu compromisso adiado pela organização, que ainda não confirmou a saída de Romero do card.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator