Jairzinho enaltece Cigano, mas aposta em nocaute contra brasileiro no UFC 252

Surinamês enfrenta ex-campeão dos pesados neste sábado e acredita que bater um grande nome pode colocá-lo no radar para uma futura disputa de cinturão

J. Cigano (esq.) enfrenta J. Rozenstruik no UFC 252, em agosto. Foto: Reprodução/Instagram @jairzinho.rozenstruik

Marcado pela disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.) entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, o UFC 252, que acontece neste sábado (15), em Las Vegas (EUA), terá outro confronto importante para a divisão. No encontro entre Jairzinho Rozenstruik e Júnior Cigano, o surinamês estará diante de um dos maiores adversários da sua carreira, mas, mesmo mostrando respeito ao catarinense, acredita que sairá com o braço levantado no fim do embate.

Veja Também

“Eu costumava assistir às lutas de Júnior Cigano. Eu sei que ele é perigoso e pode boxear muito bem. Ele tem todas as ferramentas. Então, eu tenho trabalhado em tudo. Essa vai ser uma boa luta. Vou para o nocaute. Fiz uma boa preparação. Estou me sentindo bem. Mal posso esperar”, disse o peso pesado em entrevista ao ‘BJPenn’.

PUBLICIDADE:

Vindo de uma dura derrota para Francis Ngannou, em maio deste ano, que marcou o primeiro resultado negativo de sua carreira, Jairzinho valoriza o encontro contra o brasileiro. Para ele, a oportunidade de encarar o ex-campeão da divisão é uma grande possibilidade para se estabilizar no topo da categoria e seguir sonhando com uma disputa de cinturão.

“Essa (luta) significa tudo. O cinturão é tudo para mim. Então, essa é a luta mais importante. Uma vitória sobre ele (Cigano) me coloca em um bom lugar na divisão e me ajuda a conseguir uma luta pelo título. Meu sonho segue vivo. Será uma grande luta para mim”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Rozenstruik é o número seis da divisão liderada por Stipe Miocic. Júnior vem uma posição acima do surinamês, em quinto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88