Ex-musa do UFC, Paige VanZant surpreende e assina contrato para lutar no boxe sem luvas | SUPER LUTAS

Ex-musa do UFC, Paige VanZant surpreende e assina contrato para lutar no boxe sem luvas

Ex-UFC, lutadora rejeita proposta do Bellator, deixa o MMA e vai representar o Bare Knuckle FC em seus próximos compromissos; estreia deve acontecer no início de novembro

P. VanZant assinou contrato com o Bare Knuckle FC. Foto: Reprodução/Instagram

Nem Bellator, ONE FC ou PFL. Após não ter seu contrato renovado com o UFC, Paige VanZant assinou contrato com o Bare Knuckle FC e se apresentará no ‘boxe sem luvas’. Após 13 apresentações no MMA, a norte-americana deixa momentaneamente o esporte e irá compor a companhia presidida por David Feldman. A informação foi confirmada por Paige em suas redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (12).

Veja Também

“Contrato assinado. Prestes a mudar o jogo. Mais notícias sobre lutas em breve”, escreveu a combatente em sua conta no Instagram.

Antiga queridinha da organização chefiada por Dana White, VanZant se apresentou pela última vez em julho deste ano, no UFC 251. Na corda bamba e na última luta de seu contrato, a norte-americana teve pela frente a nova sensação brasileira, Amanda Ribas.

No confronto, Paige acabou sendo dominada pela mineira e sucumbiu ao talento de Amanda. A brasileira precisou de menos de três minutos para liquidar a fatura e finalizar VanZant com uma chave de braço.

De casa nova, a norte-americana terá a oportunidade de provar que tem agressividade para encarar uma modalidade perigosa. Com dois nocautes conquistados em oito triunfos no MMA, Paige terá que incrementar seu jogo para retomar o caminho das vitórias.

Antes de assinar com o Bare Knuckle, houve especulações que a norte-americana pudesse integrar o Bellator, mesma organização em que seu marido, Austin Vanderford se apresenta. O presidente da organização, Scott Coker, chegou a declarar publicamente o interesse em contar com Paige, mas, segundo o ‘MMA Fighting’, a proposta feita pelo ‘chefão’ não agradou a atleta.

Em uma transmissão ao vivo, o Feldman afirmou que a estreia da combatente deve acontecer no início de novembro.

Atualmente, Paige tem 26 anos. Nas artes marciais mistas a combatente soma oito triunfos e cinco reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Contract Signed. About to change the game. Fight news coming soon. #bigbusiness 🙈😉

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments