Ex-musa do UFC, Paige VanZant surpreende e assina contrato para lutar no boxe sem luvas

Ex-UFC, lutadora rejeita proposta do Bellator, deixa o MMA e vai representar o Bare Knuckle FC em seus próximos compromissos; estreia deve acontecer no início de novembro

P. VanZant assinou contrato com o Bare Knuckle FC. Foto: Reprodução/Instagram

Nem Bellator, ONE FC ou PFL. Após não ter seu contrato renovado com o UFC, Paige VanZant assinou contrato com o Bare Knuckle FC e se apresentará no ‘boxe sem luvas’. Após 13 apresentações no MMA, a norte-americana deixa momentaneamente o esporte e irá compor a companhia presidida por David Feldman. A informação foi confirmada por Paige em suas redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (12).

Veja Também

Marido de VanZant brinca sobre acordo da esposa com o Bare Knuckle: ‘Serei o mais bonito da relação?’
Nem Miocic ou Cormier, Cigano elege melhor peso pesado de todos os tempos no MMA
Jairzinho enaltece Cigano, mas aposta em nocaute contra brasileiro no UFC 252

“Contrato assinado. Prestes a mudar o jogo. Mais notícias sobre lutas em breve”, escreveu a combatente em sua conta no Instagram.

Antiga queridinha da organização chefiada por Dana White, VanZant se apresentou pela última vez em julho deste ano, no UFC 251. Na corda bamba e na última luta de seu contrato, a norte-americana teve pela frente a nova sensação brasileira, Amanda Ribas.

No confronto, Paige acabou sendo dominada pela mineira e sucumbiu ao talento de Amanda. A brasileira precisou de menos de três minutos para liquidar a fatura e finalizar VanZant com uma chave de braço.

De casa nova, a norte-americana terá a oportunidade de provar que tem agressividade para encarar uma modalidade perigosa. Com dois nocautes conquistados em oito triunfos no MMA, Paige terá que incrementar seu jogo para retomar o caminho das vitórias.

Antes de assinar com o Bare Knuckle, houve especulações que a norte-americana pudesse integrar o Bellator, mesma organização em que seu marido, Austin Vanderford se apresenta. O presidente da organização, Scott Coker, chegou a declarar publicamente o interesse em contar com Paige, mas, segundo o ‘MMA Fighting’, a proposta feita pelo ‘chefão’ não agradou a atleta.

Em uma transmissão ao vivo, o Feldman afirmou que a estreia da combatente deve acontecer no início de novembro.

Atualmente, Paige tem 26 anos. Nas artes marciais mistas a combatente soma oito triunfos e cinco reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Contract Signed. About to change the game. Fight news coming soon. #bigbusiness 🙈😉

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments