Frankie Edgar mira finalização contra Pedro Munhoz neste sábado: ‘Seria perfeito’

Veterano do MMA, norte-americano espera grande apresentação contra brasileiro na luta que marca sua estreia nos galos

F. Edgar em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @frankieedgar

Aos 38 anos, a carreira de Frankie Edgar está próxima de um recomeço. Neste sábado (22), o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) fará sua estreia nos galos (até 61,2kg.) e, logo de cara, terá uma pedreira: Pedro Munhoz. Veterano no esporte, o norte-americano sabe dos perigos que serão enfrentados, mas sugeriu um final perfeito para o confronto, que marca a luta principal do UFC Las Vegas 7.

Veja Também

“Acho que Pedro vem dizendo que quer me estrangular, não é? Então, se eu pudesse conseguir um estrangulamento contra ele, seria perfeito. Mas, para ser sincero, vitória é vitória e eu aceito de qualquer maneira que eu conseguir”, afirmou Edgar, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Pedro marcará a 33ª apresentação de Frankie desde sua estreia como profissional no MMA. Mesmo com muita experiência, o atleta entende que é necessário se reinventar para seguir no esporte e mostra expectativa para a nova fase na carreira.

“É bom (mudar). Me dá uma nova tela para pintar minha arte. Não tenho que me preocupar com os caras no peso leve (até 70,3kg.), não tenho de me preocupar com os caras nos penas (até 65,5kg.). Agora, tenho um novo elenco inteiro para enfrentar e pensar.”, comentou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Por fim, Edgar se mostrou feliz e motivado para uma nova reestreia. O atleta, então, afirmou que tem sonhos altos para a categoria que hoje é liderada por Petr Yan.

“Acho que, baseado no que fiz na minha carreira, estou sempre na discussão (por uma disputa de cinturão) title shot). Sei que há muitos caras que fizeram o que precisavam para receber uma chance. Então, se não depois do Pedro, talvez mais uma e veremos o que acontece”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88