Sean O’Malley não aceita derrota no UFC 252: ‘Vera teve sorte’

Após conhecer a primeira derrota de sua carreira, candidato a estrela da organização se considera melhor que rival do último final de semana

S. O’Malley (foto) não aceita derrota para M. Vera. Foto: Reprodução/Instagram

A luta entre Sean O’Malley e Marlon Vera aconteceu há quase uma semana, no UFC 252, porém ainda repercute e os rivais seguem em rota de colisão. E parece que a promessa dos galos (61,2kg.) não lidou bem com a primeira derrota de sua carreira. O’Malley confessou estar frustrado com o resultado, pois se considera melhor que o carrasco e disse que ele teve sorte.

Veja Também

Vídeo: Lutador provoca, chama adversário para a briga e sofre nocaute devastador
Pedro Munhoz acredita que vitória sobre Frankie Edgar neste sábado o aproxima de cinturão

“Vera teve sorte, mas o que me deixa melhor é saber que, daqui a cinco anos, serei campeão e ele será só mais um. Vera não é tão bom e perdi pra ele. Isso que é o mais frustrante. Perdi pra alguém que sou melhor. Ele é lento, mas é corajoso. O ritmo dele é devagar, eu explodia, não cansaria e detonaria. Não iria nocautear no primeiro round, porque ele é duro, paciente e isso era bom pra mim. Ele não fez nada, só estava na minha frente. É uma droga”, disse O’Malley em seu podcast ‘The Timbo Sugar Show’.

Mesmo derrotado, O’Malley, novamente, minimizou a qualidade de Vera como lutador e surpreendeu ao afirmar que não é nada humilde.

“Tudo estava perfeito, me sentia bem, em forma e confiante de que quebraria Vera. Na luta, estava fácil. Vera é lento e não podia me tocar, nem quedar. A única coisa que me incomoda é que eu perdi de uma maneira que sinto que não perdi e perdi pra um cara que não é tão bom. Não me sentia em perigo. Não importa o que aconteceu. Ele venceu. Ganhou na loteria. Meu post pós-luta foi uma piada. Todos estavam comentando, mas não estou humilhado. Não sou humilde”, finalizou.

Com o resultado, O’Malley sofreu a primeira derrota como profissional em 13 lutas e saiu do top-15 do peso galo do UFC. Por outro lado, Vera se recuperou da polêmica derrota sofrida contra Song Yadong, venceu pela 16ª vez em 23 apresentações e voltou a figurar entre os melhores da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments