Após show em estreia nos leves do UFC, Renato Moicano tem nova luta em 17 de outubro

Brasileiro tem compromisso contra Magomed Mustafaev em card encabeçado por Brian Ortega e ‘Zumbi Coreano’

R. Moicano em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Depois de dar show em sua estreia na divisão dos leves (até 70,3kg.), em março deste ano, Renato Moicano já tem um novo compromisso pelo UFC. O lutador enfrentará o russo Magomed Mustafaev no card de 17 de outubro, que ainda não tem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Após uma sequência negativa de dois reveses, no ano passado, quando ainda representava a categoria dos penas (até 65,7kg.), Moicano decidiu se testar na categoria dominada por Khabib Nurmageomdov. Em seu primeiro compromisso no novo grupo, Moicano precisou de menos de um minuto para finalizar Damir Hadzovic, no card realizado em Brasília.

PUBLICIDADE:

Agora, Renato terá a oportunidade de provar que tem condições de enfrentar de igual para igual os rivais de uma das categorias mais perigosas do UFC. Contra Mustafaev, o brasileiro terá a oportunidade de confirmar a boa fase e chegar à marca de 15 triunfos em sua carreira como profissional no MMA.

Enquanto Moicano vem de uma grande apresentação, Magomed quer apagar a derrota em seu último confronto, quando perdeu para Brad Riddell, na decisão dividida dos juízes. Conhecido pelo poder de nocaute, o russo tentará driblar o jiu-jitsu de excelência do brasileiro e evitar o segundo revés consecutivo.

PUBLICIDADE:

A luta principal de 17 de outubro marcará o aguardado encontro entre Brian Ortega e Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, que deveriam ter se enfrentado no fim do ano passado. Os combatentes disputam uma chance de desafiarem Alexander Volkanovski pelo cinturão dos penas.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88