IMAGEM FORTE: Peso pesado do UFC e seu filho escapam ilesos de acidente com quadriciclo

Derrick Lewis, quinto colocado no ranking do UFC, perdeu o controle do veículo quando seu filho subiu no quadriciclo; Nem o lutador ou a criança se machucaram

D. Lewis sofre acidente com o filho em casa. Foto: Reprodução / Instagram

O peso pesado Derrick Lewis é conhecido por sua brutalidade dentro do octógono, mas, fora dele, o lutador passou por um grande susto com a força de veículo. O norte-americano pilotava um quadriciclo no quintal de casa e chamou um de seus filhos para subir na máquina, entretanto, nesse momento, eles passaram por um grande susto.

Veja Também

A criança, ao subir no quadriciclo, acabou acelerando o veículo. Pai e filho saíram em uma arrancada e passaram por cima de uma árvore no jardim e estiveram perto de capotar, mas escaparam ilesos de forma impressionante (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Apesar do susto, o lutador publicou nas redes sociais que ele e o filho estavam bem. O vídeo da publicação chamou a atenção de vários lutadores e personalidades do esporte.

Nos comentários da postagem, Jon Jones escreveu: “Nossa, espero que o garotinho não esteja muito abalado”.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, Derrick Lewis vive um bom momento. O norte-americano vem de três vitórias consecutivas, sendo a útlima sobre Alexey Oleynik, no último dia 8. Ele está marcado para voltar ao octógono contra Curtis Blaydes, segundo no ranking do peso, dia 28 de novembro.

VÍDEO: LUTADOR DO UFC E SEU FILHO ESCAPAM DE ACIDENTE BIZARRO 

 

Ver essa foto no Instagram

 

We’re OK 🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️

Uma publicação compartilhada por Derrick Lewis (@thebeastufc) em

ESCUTE A 6ª EDIÇÃO DO PODCAST SUPER LUTAS

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88