Vídeo: Nick Diaz se prepara para retorno ao MMA após mais de cinco anos afastado

Empresário do ‘bad-boy’, Kevin Mubenga afirma que atleta está em uma dieta para recuperação física e indica volta ao esporte em 2021

N. Diaz ensaia retorno ao MMA para 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos nomes mais folclóricos do UFC, Nick Diaz pode retornar ao MMA em breve. Segundo o empresário do ‘bad-boy’, Kevin Mubenga, o atleta está seguindo uma dieta rígida e pode ser visto em ação em 2021. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

VÍDEO: Assista o show de Michel Perreira, o Paraense Voador, no UFC Las Vegas 9
Campeão do UFC, Kamaru Usman elogia Michel Pereira e espera grandes coisas dele: ‘Foi espetacular!’
Michel Pereira dá show, finaliza Zelim Imadaev e desafia Jorge Masvidal: ‘Você é o próximo’
Bethe ‘Pitbull’ confirma acordo para luta de despedida no UFC: ‘Será minha última’
VÍDEO: Assista o nocaute de Alistair Overeem sobre o brasileiro Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9

“Esse é Nick Diaz, hoje, mais cedo. Ele pesa na faixa de 79 e 75kg, de acordo com seu empresário. Ele acabou de completar uma dieta de duas semanas de treinamento. Essa é a primeira vez que ele corta peso em aproximadamente quatro anos, disse o agente”, escreveu Helwani, em sua conta no ‘Twitter.

Diaz não se apresenta profissionalmente desde sua luta contra Anderson Silva, na qual o brasileiro venceu inicialmente por pontos, mas teve o resultado revertido para ‘sem resultado’, após os dois atletas serem flagrados em seus exames antidoping. Sem lutar desde então, o processo de recuperação física de Nick, segundo o repórter, indica uma ânsia de voltar ao esporte.

“Ele está olhando de perto grandes lutas na divisão dos meio-médios. Está 100% focado em lutar de novo, de acordo com Mubenga, e quer um retorno no início de 2021”, finalizou Ariel.

Atualmente, Nick está com 37 anos. Profissional nas artes marciais mistas desde 2001, o norte-americano, hoje, soma 37 lutas no MMA. O atleta tem 26 vitórias, nove derrotas e dois confrontos sem resultado.

Veja como está o físico de Diaz após a dieta

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments