Vídeo: Nick Diaz se prepara para retorno ao MMA após mais de cinco anos afastado

Empresário do ‘bad-boy’, Kevin Mubenga afirma que atleta está em uma dieta para recuperação física e indica volta ao esporte em 2021

N. Diaz ensaia retorno ao MMA para 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos nomes mais folclóricos do UFC, Nick Diaz pode retornar ao MMA em breve. Segundo o empresário do ‘bad-boy’, Kevin Mubenga, o atleta está seguindo uma dieta rígida e pode ser visto em ação em 2021. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC

“Esse é Nick Diaz, hoje, mais cedo. Ele pesa na faixa de 79 e 75kg, de acordo com seu empresário. Ele acabou de completar uma dieta de duas semanas de treinamento. Essa é a primeira vez que ele corta peso em aproximadamente quatro anos, disse o agente”, escreveu Helwani, em sua conta no ‘Twitter.

PUBLICIDADE:

Diaz não se apresenta profissionalmente desde sua luta contra Anderson Silva, na qual o brasileiro venceu inicialmente por pontos, mas teve o resultado revertido para ‘sem resultado’, após os dois atletas serem flagrados em seus exames antidoping. Sem lutar desde então, o processo de recuperação física de Nick, segundo o repórter, indica uma ânsia de voltar ao esporte.

“Ele está olhando de perto grandes lutas na divisão dos meio-médios. Está 100% focado em lutar de novo, de acordo com Mubenga, e quer um retorno no início de 2021”, finalizou Ariel.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Nick está com 37 anos. Profissional nas artes marciais mistas desde 2001, o norte-americano, hoje, soma 37 lutas no MMA. O atleta tem 26 vitórias, nove derrotas e dois confrontos sem resultado.

Veja como está o físico de Diaz após a dieta

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88