Anthony Johnson volta para a lista de testes da USADA e encaminha retorno ao UFC para 2021

Lutador integra grupo de combatentes avaliados pela Agência Antidoping dos Estados Unidos e deve estar apto a lutar em seis meses

Johnson deve voltar a lutar em 2021. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Demorou, mas chegou. O temido Anthony Johnson voltou a integrar a lista de atletas testados pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e poderá oficializar seu retorno ao MMA em aproximadamente seis meses. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Sem lutar desde a derrota para Daniel Cormier, em 2017, em desafio válido pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Johnson passou por seu primeiro teste na USADA no último dia 10. Esta foi a primeira vez que o combatente passou pelo processo desde sua última apresentação.

PUBLICIDADE:

Oficialmente na lista de atletas da agência, Anthony, agora, deverá seguir sendo avaliado pelos próximos seis meses, para haja comprovação total de que seu organismo não apresenta nenhuma substância proibida.

Johnson, que sempre figurou na elite da categoria até 93kg. retornará ao UFC buscando o sonho de conquistar um título pela organização. Com Jon Jones migrando oficialmente para os pesados (até 120,2kg.), a categoria acabou ficando mais movimentada, com diversos atletas de nível podendo ocupar o lugar dominado por ‘Bones’ há anos.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Johnson está com 26 anos. Hoje, o lutador soma 28 apresentações como profissional no esporte, conquistando 22 vitórias e perdendo em seis ocasiões.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4