Jan Blachowicz prevê nocaute em Dominick Reyes e crava: ‘Serei melhor que Jones’

Desafiante ao título vago dos meio-pesados, polonês mostra confiança para o duelo deste sábado e projeta futuro de sucesso como campeão

J. Blachowicz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @janblachowicz

Escolhido para enfrentar Dominick Reyes na disputa pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg.), Jan Blachowicz está focado em fazer história pelo Ultimate. Atual número três no ranking, o polonês acredita que o duelo, que acontece neste sábado (26), pelo UFC 253, em Abu Dhabi, não será decidido na decisão dos juízes e fez uma projeção ousada, caso conquiste o título.

Veja Também

Como assistir o UFC 253, com Adesanya x Borrachinha, AO VIVO pela televisão e internet
Dominick Reyes comemora ter Jan Blachowicz como adversário pelo cinturão: ‘Parece mais fácil’
Anthony Smith estranha desafio feito por Johnny Walker e promete surra: ‘Diferentes níveis’
Podcast SUPER LUTAS #010 analisa os destaques do UFC Vegas 11 e traz a prévia para Adesanya x Borrachinha

“Eu me vejo nocauteando ele no terceiro round. Ele vai ver. Talvez eu vença por pontos ou finalize. Estou pronto para tudo”, disse Blachowicz, em entrevista ao ‘BJ.Penn.com.

Pronto para a luta mais importante da sua carreira, não passa pela cabeça do polonês uma surpresa negativa diante do norte-americano. O meio-pesado, inclusive, projetou seu futuro como líder da divisão.

“Quando eu derrotá-lo por interrupção, eu saberei que sou o melhor do mundo, melhor até que Jon Jones. Talvez minha próxima luta seja contra Jon Jones”, comentou o combatente.

Desde que superou Corey Anderson com um nocaute brutal no primeiro round, em fevereiro, Blachowicz bateu na tecla de que ele seria o homem que desbancaria ‘Bones’ do trono. O confronto, no entanto, não chegou a acontecer e ficou ainda mais difícil depois que o ex-campeão migrou oficialmente para os pesados (até 120,2kg.). O polonês, no entanto, afirmou que enfrentar Jones não é o foco principal, mas não descarta um eventual encontro no futuro.

“Para mim, a coisa mais importante era lutar pelo título. No futuro,  vou me encontrar com Jon Jones de qualquer forma. No momento, só tenho Dominick Reyes em mente. Eu não penso em Jones agora”, finalizou.

O duelo entre Reyes e Blachowicz marcará a luta co-principal do UFC 253. A luta principal do evento será representada pelo aguardado duelo entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, que disputam o cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments