Dominick Reyes comemora ter Jan Blachowicz como adversário pelo cinturão: ‘Parece mais fácil’

Com Jon Jones fora, norte-americano afirma que não sente pressão contra polonês em luta pelo título vago dos meio-pesados; atletas se enfrentam neste sábado, pelo UFC 253

D. Reyes (esq.) e J. Blachowicz (dir.) se encaram antes do UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos escolhidos para a disputa do título vago dos meio-pesados (até 93kg.), Dominick Reyes esbanja confiança para seu próximo desafio. Neste sábado (26), o norte-americano enfrentará Jan Blachowicz no UFC 253, em Abu Dhabi, na luta que definirá o sucessor de Jon Jones. Pensando no adversário, Reyes mostrou muita tranquilidade ao falar sobre a luta e acredita que não terá problemas para bater o polonês.

Veja Também

“Parece mais fácil. A sensação no geral é que é apenas uma luta, em vez de estar enfrentando o ‘melhor de todos os tempos’. E não é minha primeira vez. Da última vez, foi minha primeira vez. Sou um veterano. Sei o que esperar, sei exatamente como me preparar, sei o que fazer, sei quando devo esquentar, sei quando devo permanecer calmo. Não é sobre o adversário, é sua abordagem”, disse o norte-americano, em entrevista para o ‘Media Day’.

PUBLICIDADE:

Depois que Jon Jones anunciou sua mudança oficial para a divisão dos pesados (até 120,2kg.) e abdicou de seu título da categoria até 93kg., restou ao Ultimate promover dois atletas a desafiantes. Analisando o ranking, então, a organização optou por Dominick, que foi o último oponente de ‘Bones’ e Blachowicz, atual número três. Reys, então, afirmou que a decisão da empresa foi correta ao optar pelo polonês.

“Ele é o número três e mereceu esta posição. O número dois (Thiago Marreta) está afastado há um ano e teve duas cirurgias nos joelhos. Não posso dizer que ele merece agora, ele precisa lutar de novo. Então, ele (Jan) é o próximo. É o número três. É uma luta de título dos sonhos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Reyes e Blachowicz representará a luta co-principal do evento. A última luta da noite marcará o aguardado encontro entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya, que se enfrentam pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88