Anthony Smith estranha desafio feito por Johnny Walker e promete surra: ‘Diferentes níveis’

Ex-desafiante do peso meio-pesado enxerga possível luta contra o brasileiro como ideal para voltar ao caminho das vitórias

A. Smith aceita desafio feito por J. Walker. Foto: reprodução/Instagram

Johnny Walker mal venceu Ryan Spann e tudo indica que voltará ao octógono em breve. Após sobreviver aos ataques do adversário e nocautear no primeiro round, no UFC Las Vegas 11, o brasileiro desafiou Anthony Smith, que, rapidamente, respondeu.

Ao site norte-americano SiriusXM, ‘Lionheart’ não se mostrou surpreso com a ação de Walker, acredita que essa seria a luta ideal para se recuperar das pesadas derrotas sofridas para Glover Teixeira e Aleksandar Rakic e voltar ao caminho das vitórias. Irritado, Smith prometeu surrar o rival, pois acredita que está um nível acima dele.

Veja Também

Johnny Walker desafia rival de peso para próximo compromisso e manda recado: ‘O pesadelo voltou’
Dominick Reyes comemora ter Jan Blachowicz como adversário pelo cinturão: ‘Parece mais fácil’
Borrachinha muda tom ao falar de Adesanya: ‘Ou é um grande ator ou é um cara legal mesmo’
Insano como sempre, Justin Gaethje promete fazer Khabib Nurmagomedov sangrar no UFC 254
Reserva imediato no UFC 254, Chandler analisa luta entre Nurmagomedov e Gaethje, válida pelo cinturão do peso leve

“Por alguma razão, aquele cara quer lutar comigo. Essa é a terceira ou quarta vez que Walker me desafia. Tipo, cala a boca, porque vou te dar uma surra! Perdi duas lutas seguidas, Glover e Rakic estão entre os melhores lutadores do mundo. Existem níveis de diferença. Eu lutaria contra ele se o UFC pedisse, mas não vou pedir por isso”, disse Smith.

Apesar de não ter aprovado o desafio, Smith elogiou Walker, já que o considera um lutador interessante.

“Walker é empolgante, poderoso, tem a estrutura perfeita para lutar nos meio-pesados, mas é um pouco estranho. Eu ficaria surpreso se o UFC marcar essa luta. Eu aceitaria, só não vou implorar por ela”, finalizou

Vale lembrar que, após perder duas lutas consecutivas no peso meio-pesado (93kg), Anthony Smith, ex-desafiante da categoria, cogitou voltar para o peso médio (83,9kg). O norte-americano foi derrotado três vezes nas últimas quatro lutas e sua última vitória foi contra Alexander Gustafsson, em junho de 2019.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments