Borrachinha muda tom ao falar de Adesanya: ‘Ou é um grande ator ou é um cara legal mesmo’

Brasileiro se diz surpreso com tratamento recebido pelo campeão dos médios no encontro inesperado no hotel antes do UFC 253

P. Borrachinha (esq.) e I. Adesanya (dir.) se enfrentam na luta principal do UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Ainda há dúvidas sobre a veracidade da paz momentânea entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya, que se enfrentam neste sábado (26), em Abu Dhabi, na disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.). Depois de se encontrarem ao acaso no hotel e terem sido cordiais, o brasileiro expressou sua indignação com o nigeriano, com quem trocou ofensas duras nos últimos meses.

Veja Também

Johnny Walker desafia rival de peso para próximo compromisso e manda recado: ‘O pesadelo voltou’
Insano como sempre, Justin Gaethje promete fazer Khabib Nurmagomedov sangrar no UFC 254
Adesanya explica encontro com Borrachinha e nega clima amistoso: ‘Fui checar sua energia’

“Eu estava esperando pelo Adesanya que eu conheço pelas entrevistas, mas ele foi muito educado, muito tranquilo e isso me surpreendeu. Não entendi por que ele mudou tanto. Ou ele é um grande ator ou é um cara legal mesmo”, disse o mineiro, em coletiva realizada nesta quarta-feira (23).

Borrachinha, então, explicou que sua raiva do adversário se deu por conta de declarações e comportamentos do campeão em diversas oportunidades. O desafiante, no entanto, admitiu deixar a mágoa de lado, caso o oponente tenha sido sincero no encontro.

“Eu não gosto do cara que ele mostrou ser. Não gosto do quão desrespeitoso ele foi na frente das câmeras. Se quando ele me conheceu pessoalmente, fora das câmera, ele foi tranquilo, então, tudo bem. Não existe remorso”, disse o mineiro, antes de completar. “O Adesanya da coletiva de imprensa foi um cara bem desrespeitoso, mostrou o dedo dele um monte de vezes. Mas o que eu encontrei foi muito gentil. Eu estava esperando um cara diferente. Mas ele veio, me deu a mão para apertar, me perguntou como eu me sentia”, encerrou.

Mesmo que os atletas mudem, de fato, o tom, nada exclui o fato de que eles terão de trocar forças neste final de semana para definirem se o brasileiro conquistará o cinturão, ou se o trono seguirá ocupado pelo atual campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments