Vídeo: Com balões, Israel Adesanya provoca Borrachinha e retoma rivalidade para o UFC 253

Campeão dos médios brinca com fala de brasileiro e estoura bexigas ao fim do registro

I. Adesanya (foto) volta a provocar P. Borrachinha. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um primeiro encontro amistoso em Abu Dhabi, a rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha parece ter voltado ao normal. Depois de esclarecer a troca de gentilezas no hotel, dias antes da luta pelo título, neste sábado (26), pelo UFC 253, o campeão dos médios (até 83,9kg.) voltou a provocar o brasileiro com balões. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do UFC.

Veja Também

“Israel, eu vou apagar você”, disse o nigeriano, imitando mineiro e usando a frase clássica do adversário.

PUBLICIDADE:

Adesanya, que sempre provoca Borrachinha por seu porte físico, tentou brincar com a situação fazendo a analogia entre o oponente e os balões. Após a fala, o campeão estourou as bexigas e saiu aparentemente irritado.

Pouco mais de três dias para a luta, os atletas buscam promover o confronto ao máximo. O presidente do Ultimate, Dana White, tornou pública a ideia de que o embate entre ambos será o melhor de 2020.

PUBLICIDADE:

Paulo e Adesanya se tornaram desafetos confessos há pouco mais de um ano. O confronto entre ambos é muito aguardado entre os fãs de MMA, pois colocará frente a frente dois atletas invictos em suas carreiras e, de quebra, haverá um título em jogo.

Veja Adesanya provoca Borrachinha

 

Ver essa foto no Instagram

 

As provocações continuam… 😂 #UFC253

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88