Dana White revela próximos desafiantes aos cinturões de Israel Adesanya e Jan Blachowicz

Presidente do UFC parabeniza vencedores pelas atuações no UFC 253 e informou o que tem em mente para os pesos médio e meio-pesado

D. White revela planos para os médios e meio-pesados. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Realizado no sábado (26), em Abu Dhabi, o UFC 253 foi importante, porque definiu a situação de duas categorias: os pesos médio (83,9kg) e meio-pesado (93kg). Na primeira, Israel Adesanya permanece como campeão, após o nocaute aplicado em Paulo Borrachinha. No entanto, na segunda, Jan Blachowicz fez história e se tornou o número um ao nocautear Dominick Reyes.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Dana White, presidente da organização, parabenizou os vencedores pelas grandes atuações e já tem planos para ambos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se Cannonier vencer Whittaker, essa é a luta a ser feita. Eu amo isso em Adesanya. Ele sempre está pronto e quer enfrentar os lutadores que as pessoas acham que podem derrotá-lo. Ele é incrível!”, disse Dana.

Se o futuro dos médios está definido o dos meio-pesados está quase. Dana revelou que a única coisa que impede o Brasil de ter o próximo desafiante da categoria é Jon Jones.

PUBLICIDADE:

“Blachowicz foi muito bem. Thiago e Glover disputam quem será o próximo, mas, obviamente, se Jones quiser voltar, o UFC não negaria essa oportunidade à ele”, finalizou.

Dana White citou Jon Jones, porque, além de ser o ex-número um dos meio-pesados, a categoria só possui um novo campeão por ele ter abdicado do cinturão. No entanto, o triunfo de Jan Blachowicz fez ‘Bones’ cogitar voltar para a divisão e o polonês sempre manifestou o desejo de enfrentá-lo. Ao mesmo tempo, o novo campeão gostaria de vencer Thiago Marreta na revanche.

PUBLICIDADE:

Pelos médios, o presidente da organização concordou com Israel Adesanya, que também citou Jared Cannonier sendo o atleta que mais merece lutar pelo cinturão, já que, desde que desceu do peso pesado (120,2) para o médio, está invicto e venceu as três lutas que disputou por nocaute.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88